Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Toth-kun

Wacom x Trust

Recommended Posts

Galera, sei que esse é um assunto muito discutido, mas não tem jeito, tenho que saber a opinião do pessoal, pois não é um investimento barato.

Decidi que quero comprar uma tablet para mim. Andei pesquisando aqui no fórum sobre os tópicos sobre tablet e aí decidi ir à pesquisa no ML.

Antes de postar os modelos que estou em dúvida, quero esclarecer um coisa: Ainda não sou expert em Photoshop e não sou profissional da área, mas estou investindo em mim mesmo para me tornar um (com cursos, e agora a tablet... xD).

A tablet que pretendo comprar é para ser usada agora para aprender (sem fins profissionais) e futuramente usar em meus trabalhos como profissional, ou seja, é uma tablet que precisa ficar comigo um bom tempo sem me dar dor de cabeça até eu ter dinheiro para comprar uma realmente top.

Enfim, estou em dúvida em basicamente duas tablets que encontrei no ML, segue abaixo maiores informações:

WACOM BAMBOO FUN (4X6)

Resolução: 2540 LPI

Níveis de pressão: 512

Área ativa: 147,32 x 93,98 mm

Acessórios: Caneta e mouse sem fio (não precisam de pilha) / Softwares inclusos (FULL): Photoshop Elements, Corel Painter Essentials e Nik Color Efex Pro

Preço: R$ 459,00

Link ML: WACOM BAMBOO FUN

--------------------------------------------------------------

TRUST (12X9)

Resolução: 3048 LPP (Linhas por polegada)

Níveis de pressão: 512

Área de trabalho: 304 x 228 mm

Acessórios: Caneta e mouse sem fio (os dois à pilha - 1 AAA para cada um) / Não tem na descrição a inclusão de softwares.

Preço: R$ 329,00

Link ML: TRUST

-------------------------------------------------------------

Uma questão que está me deixando com muita dúvida e que pode definir a tablet que vou comprar é: Uma tablet de tamanho pequeno atrapalha para desenhar?