Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DIMEBAG

qual foi seu primeiro site?

Recommended Posts

ae galera...

tava pensado... aki todo mundo eh fera... mas todos começaram do basico (com exceto alguns) entao gostaria de saber como foi o primeiro site de vcs... e se ainda estiver no ar... postar pra galera ver...

eu fiz um cursinho meia boca de wed designer q nao serviu pra nada... e como meu mano tem uma banda acabei fazendo essa porcaria pra ele... hehehehehe

Banda ArkDinastia :wacko: :( :blink:

agora por esforço proprio e muito aprendizagem na net e principalmente em foruns como esse to quase terminando meu sitezinho... q sem duvidas eh 100x melhor q esse...

nunca mais faço curso de nada... com esforço proprio e dedicação vcs acabam desenvolvendo um trabalho bem melhor...

eh isso ae...

como foi o inicio de vcs???

falowz...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz cara, eu nunca fiz curso nenhum, soh fuçando e entrando em fóruns aprendi umonte de coisa, tow meio parado no PS(q sow viciado) e DW(q mexo e sei bem poco), mas em breve vow tah com uma página sobre design, códigos, ps, jogos, e o q der na telha

tem um site paioso q eu fiz faz tempo, pra teste

http://www.saurus.rg3.net/ ou http://planeta.terra.com.br/lazer/saurus/

Compartilhar este post

Link para o post

aee

eu conheço mto poko em programar WEB, tenho noções de JSP, javascript e html. mas num fiz nenhum curso deles

webdesigner então... mas to me esforçando :P

taí meu primeiro site (comercial): http://www.guyan.com.br/teste/index.jsp, site meu mesmo não tenho ^_^

tah em fase de desenvolvimento ainda hehehe

ps.: talvez o servidor esteja fora do ar se aparecer algo do tipo "Internal Server Error"

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa.. meu primeiro site eu fiz no front page express e usei um programa de editoração de imagem chamado image composer que vem junto com o Ruindows. Depois comecei a me interessar, fiz um curso de web designer me interessei mais, mas o que eu aprendi em 1 ano de curso, hoje eu aprenderia em 1 semana.

Meu site pessoal que ja fez aniversario sem alterações eh esse http://www.deleete.kit.net, clientes pessoais eu fiz somente 1 a MUITO tempo www.rochel.com.br que agora esta mudando pra uma nova versão.

Hoje em relação a design arrojado eu ainda peco bastante, mas em relação a programação eu sobrevivo.

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe... meu primeiro site fiz no notepad, tinha um gif de uma camera no index e um markee dizendo "você está sendo filmado"... realmente, era uma porcaria hehe, pelo menos aprendi com ele como fazer tabelas com html

Compartilhar este post

Link para o post

Cara meu primeiro site fiz sobre a banda Suicidal Tendencies...

Tenho ele aqui no pc... não tá mais no ar não... cara... hoje em dia ele seria MUITO TOSCO... na epóca ele

não era grandes coisas tb não mas dava uma impressionada legal... tinha uns gif animados (deus é mais)...

fontes em tamanho grande (eca)... uma diagramação meio biazarra... vou parar por aki que tá bom né...

Se vcs quiserem dar uma olhada na terceira versão (1.0 - 1.01 - 2.0) da Suicidal's Home clique: AQUI... tá sem muita atualização!!!

Abração, Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Puts, cara, isso não é coisa que se lembre...

Meus dois primeiro sites... hahahahaha, é muito engraçado, pq agora eu tava procurando eles aqui...

Não achei meu primeiro pq tava no hpg, que agora ta cobrando e deletou tudu, mas o segundo CAAARA que horror meu.

É pq quando eu saí do curso de web, o cara que era meu "professor" conseguiu me convencer que eu era um web designer. E eu acreditei... é o site do ACP futebol clube

O segundo tá aqui, e também é desse time

Teve vários acessos e eu tava mudando o layout, mas aí o time acabou e o site ficou sem ser atualizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.