willwalker 2 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2008 Olá boa noite! Eu to precisando fazer com que esse simples código: function resultados() { objload = new LoadVars(); objload.load("results.php"); objload.onLoad = function (){ gotoAndPlay(10); } } Estou precisando fazer essa funcão funcionar em um frame, executando essa função assim que o flash iniciar(a animação). Alguem pode me ajudar ? Na verdade preciso que o flash dê um load no arquivo results.php, para que ele pegue as informações do banco de dados, tem como fazer isso ? Abraços Walker Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2008 tente assim: no results.php, você teria que mandar uma variável para o flash dessa maneira: <? echo "variavel=10" ?> e no flash para recuperar esse valor objload.onLoad = function (){ _root.gotoAndPlay(this.variavel); } testa ai []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
willwalker 2 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2008 Na verdade eu pego a variavel assim: objload.nome1; formulario.nome = objload.nome1; e essa função executa o php, para que o flash pegue os dados do banco... function resultados() { objload = new LoadVars(); objload.load("results.php"); objload.onLoad = function (){ gotoAndPlay(10); } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
willwalker 2 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2008 Vou ser mais específico: Eu fiz essa enquete - http://willwalker.no-ip.org:90/enquete/enquete.php Só que ele precisa pegar todos os dados do results.php, mas ele só pega quando executa o botão resultados. Download do FLA http://willwalker.no-ip.org:90/enquete/enquete.fla Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
willwalker 2 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2008 Alguem pode analizar ? Desculpa por estar fazendo vários posts consecutivos... Mas preciso terminar isso, e só falta essa enquente pegar todos os dados ao abrir a animação, e não fazer essa ação somente quando for executado o botão... Valew! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2008 Olá willwalker eu baixei o seu .FLA, e não consegui entender ele direito, esta meio bagunça, codigo no botão e codigo na time-line, tente padronizar, facilita na hora de axar um erros você quer que a pagina php busque a pergunta da enquete, e as alternativa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
willwalker 2 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2008 Já resolvi eder... =] Mesmo assim vou seguir seu conselho em padronizar xD... Mas é que eu gosto de usar TUDO no flash =P~. Valew! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
willwalker 2 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2008 Eder, será que eu consigo com essa enquete, fazer com que o administrador escolha quantas respostas pode ter na enquete ? O padrão dela é uma pergunta e quatro respostas, e se o administrador quizer fazer com mais ou menos alternativas, você tem alguma solução ? Abraços Walker http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites