Elton Sousa 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2008 Queria saber como se faz no Flash aquelas janelas flutuantes que quando se rola o botão do mouse ela acompanha no eixo Y r não se altera no X. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pino 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2008 nao entendi... algum site de exemplo?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elton Sousa 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2008 nao entendi... algum site de exemplo?? Tem o www.bradesco.com.br É o banner lateral direito que acompanha a tela conforme tu desce ou sobe a tela. Já me disseram que está em outra linguagem mas tem que dá pra fazer no flash...rsrsrs Se tu souber ou quem souber por favor me ajudem. Eu usei essa action mas o MC fica exatamente onde quero: onClipEvent (enterFrame) { _y = (_root._ymouse)-245 } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pino 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2008 cara... no flash eu realmente nao sei nao viu... isso ai tem cara de ser java... mas eu acredito q o flash faz tudo... deve ter como sim =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2008 o seu site é todo em flash? se não o melhor e fazer com javaScript caso for todo em flash, mostra como você faz o scroll dele []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elton Sousa 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2008 Foi mal a demora pra responder... :rolleyes: É todo em Flash e faço a rolagem com scrollpane (uma gambiarra...rsrs) janela._y = (yMouse - 125); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites