Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2008 USB sem fio conecta PC a impressora e monitor SÃO PAULO - A DisplayLink exibiu, na CES, um modelo de USB sem fio que permite conectar PCs a vários periféricos. Segundo a DisplayLink, o Bluetooth permite conectar teclados e mouses a PCs, mas não é eficaz para conectar outros equipamentos de maior porte, como monitores e impressoras. Na Consumer Eletronics Show, em Las Vegas, a fabricante exibiu computadores funcionando sem fios para ligar o PC ao monitor e impressora. Toda transmissão de dados é feita pelo USB sem fio. O equipamento ainda é uma novidade e não possui aplicação comercial em larga escala. A DisplayLink diz, no entanto, que sua tecnologia interessa a vários fabricantes de hardware e espera, ainda este ano, colocar no mercado impressoras, monitores e gabinetes que possam trocar dados pelo USB sem fio. Fonte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2008 isso é muito massa esse lance de fios esta com os dias contados Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2008 olha, até hoje os equipamento que ja pude esperimentar sem fio tudo sao porcaria. eu disse o que pude experimentar... imagino que no futuro nao haverá mais fiosm inclusive isso fara com que os aparelhos gastem menos energia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RUY 2 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2008 Me preocupo coma segurança pois os dados estarão no ar isso pode permirir que um invasor manipule o mouse e teclado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2008 muito show mesmo!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2008 o que é tecnologia hoje em dia naum... a 1000 anos atrás isso é coisa de Etê ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2008 Me preocupo coma segurança pois os dados estarão no ar isso pode permirir que um invasor manipule o mouse e teclado hummmm ???? :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2008 é, na teoria, os dados passavam pelo fio, mas agora estaum livres pelo ar, se naum tem fio nenhum pros dados passarem. Isso que ele quis dizer.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2008 é, na teoria, os dados passavam pelo fio, mas agora estaum livres pelo ar, se naum tem fio nenhum pros dados passarem. Isso que ele quis dizer.. quer dizer que você noa tem a minima noção de trafego de dados e segurança. rsssrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2008 Eu??? por isso que eu disse "na teoria" ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RUY 2 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2008 é, na teoria, os dados passavam pelo fio, mas agora estaum livres pelo ar, se naum tem fio nenhum pros dados passarem. Isso que ele quis dizer.. quer dizer que você noa tem a minima noção de trafego de dados e segurança. rsssrs Eu tenho noções de segurança mas ainda ainda sou bastante cauteloso nessa tecnologia ao "ar livre".Já que muito se fala nela mas comodidade parece estar acima de segurança, o que pro um lado é bom. mercado à vista. rsss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2008 sinceramnente noa vejo em que ponto a tecnologia ao ar livre pode afetar tal segurança que o fio por exemplo poderia ter. Só por ser "emcapado" e os dados trafegarem dentro de um fio é mais seguro? rsrsr ai ai viu... cada coisa que tenho q ouvir(ler ne)... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RUY 2 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2008 sinceramnente noa vejo em que ponto a tecnologia ao ar livre pode afetar tal segurança que o fio por exemplo poderia ter. Só por ser "emcapado" e os dados trafegarem dentro de um fio é mais seguro? rsrsr ai ai viu... cada coisa que tenho q ouvir(ler ne)... Recordar é viver lembra do caso do tubo de batata fritas?Esqueci a marca.Se é possivel detectar sistemas vulneráveis sem precisar "checar" através de um microm,imagina invadir aliás me corrijam se estiver enganado não houve um caso com mouse optico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2008 conforto e segurança nem sempre caminham juntos mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2008 conforto e segurança nem sempre caminham juntos mesmo Mario mas neste caso pode ser mai seguro ainda do que com fios. Depende do protocolo de comuinicação e nao se esta no ar ou nao. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites