Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eternal Shingo

Como faz?

Recommended Posts

Oi pessoal, sou novo no fórum e gostaria de tirar uma dúvida: Como se faz aqueles menus em java script...aqueles que quando você passa o mouse em cima e ele abre, com links que tem a ver com o link inicial?

Os mesmos usados na própria página IMasters...agradeço desde já, se puderem ajudar, por favor não deixem de fazê-lo! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa! e ae seja bem-vindo!postaram algo parecido aki:http://www.imasters.com.br/forum/index.php...f=6&t=21453&hl=dá uma zoiada láeu faço menu no fireworks :P adianta pacas

Eternal Shingo o menu q vi no site q você linkou é igual ao q o fireworks faz você pode ver como fazer forum de fw porem c quer fazer o seu vai ai:você vai criar layers(divs com propriedades como position, top, lef .....) e colocar neles os links q você quer!estes divs tb terão uma propriedade "visibility" ela pode ser visible, hidden assim com alguma função pra gerenciar estes dois estados você diz c é hora de mostar o menu(div) ou ñ.bom no caso do site q você mostrou akredito q foi utilizado o onMouseOver no objeto para mostar o menu e no onMouseOut para desaparecer o menu!outra dica é q o dreamweaver faz essas funções de mostar e sumir bem facil! nele tb você cria os divs e posiciona ond você quer e coloca os links tb!espero ter ajudadothe void

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei...obrigado, vou testar depois...

Eu até mexo com Dreamweaver, mas só o suficiente para se fazer uma página...nada mais que isso, não conheço os outros recursos, por isso eu não sabia como se fazia isso, é muito prático, depois vou dar uma fuçada aqui...

valeu, Void! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,

apesar do atraso ai vai...

entre no meu site e veja se algum menu que tem la serve!

Creio que, na versao antiga, tem isso que deseja, da uma olhadinha!

VERSAO ANTIGA

ou use este aqui e click em codigos:

http://www.sitenovo.tk

[]s

Rodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.