Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wesley Naves

[Resolvido] Problemas com CSS + Template

Recommended Posts

Olá a todos.

Sempre trabalhei com templates e tal, e recentemente comecei a incorporar o arquivo css as minhas páginas com o código

<link rel="stylesheet" type="text/css" href="../estilo.css" />

mas agora o que acontece, e não acontecia antes com outras páginas, é que no dreamweaver não aparece nenhuma formatação do estilo.css... ele aparece na lista de css, todos seu efeitos e tudo mais, aparece no visualizador mas não aparece no dreamweaver.. ai fica dificil pra trabalhar..

alguem sabe o q fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha.. no ano passado tb tivemos esse problema e a unica solução q encontramos foi manter o arquivo css na pasta raiz do site..

d outra forma, n tinha jeito; estava tudo ok num dia.. no outro, o dream n aplicava a formatação.. estranho, mas..

claro, diversas pgs tiveram q ser novamente vinculadas manualmente (n era 1 site dinâmico).. deu 1 puxa trabalhão mas resolveu..

sinceramente espero q você descubra solução melhor, mas enfim, quem sabe esta quebre 1 galho ate aparecer 1 dica melhor.. até..

Compartilhar este post

Link para o post

continuo tentando e pesquisando mas nada da resultado =/ e o pior é q está na pasta raiz do site

EDIT:

E mais, acabei de tentar e to vendo q nao consigo acrescentar tabelas nem nada em um novo documento baseado no template

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos...vcs ja fizeram o update do DW ::???::

Segue o link...Update Dreamweaver

Abracos

Olá, Morpheus#2005..

no meu caso, na verdade, ja atualizamos p/ o pacote CS3 e p/ eqto, td beleza..

mas valeu tua dica, acho q valeria a pena o Wesley tentar tb, quem sabe resolve, n é?

[ ]'s e sucesso p/ vcs tb..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.