Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lilty

Link para abrir pasta do servidor

Recommended Posts

:unsure: Boa tarde pessoal

Estou tentando criar um link para abrir no EXPLORER uma pasta do servidor .

estou usando ocodigo abaixo para abrir no navegador (não é o que preciso):

response.white td&"width='100' align='center' class='textomenu'><a href='../Database/"&recclientes("nome")&" 'target='_blank' class='textomenu'>Arquios</a></td>"

seria com java ? em PHP é móle mas no asp to apanhanduuu

Valeu !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja se assim funciona:

response.white "<td width='100' align='center' class='textomenu'><a href='../Database/" & recclientes("nome")& " target='_blank' class='textomenu'>Arquios</a></td>"

Compartilhar este post

Link para o post

Veja se assim funciona:

response.white "<td width='100' align='center' class='textomenu'><a href='../Database/" & recclientes("nome")& " target='_blank' class='textomenu'>Arquios</a></td>"

Nada ... ja inverti barra , coloquei endereço absoluto ... mas acredito que nào seja com nada parecido com o codigo q postei , nào quero que abra no navegador , preciso que abra no explorer (pasta do windows)

de qualquer forma brigadão pela resposta !!!

Compartilhar este post

Link para o post

response.write "<td width='100' align='center' class='textomenu'><a href='../Database/"&recclientes("nome")&"' target='_blank' class='textomenu'>Arquios</a></td>"

tente agora colega!

Compartilhar este post

Link para o post

vixi ta dificil hehehe ja to chutando a cpu heheh

Os 2 codigos que voces postaram FUNCIONAM porem da meneira que eu não quero q funcione , eles abrem o navegador com o conteudo da pasta mas eu preciso que ele abra uma pasta do sistema operacional ...

por exemplo no PHP eu uso exec('explorer.exe c:\Windows\arquivos');

no asp tem algo parecido ?

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif De qualquer forma obrigdo , ajuda e sempre bem vinda heheh http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal to tenando com javascript pq so com asp nao deu ...

olha so to tentando isso

<script language="JavaScript">

function abrir(URL) {

var width = 800;
var height = 600;

var left = 99;
var top = 99;

window.open(URL,'SCF', 'width='+width+', height='+height+', top='+top+', left='+left+', scrollbars=no, status=no, toolbar=no, location=no, directories=no, menubar=no, resizable=no, fullscreen=no');

}

</script>

response.write "<td width='100' align='center' class='textomenu'><a href='java script:abrir(d:\\"&recclientes("nome")&")'>[Arquivos]</a></td>"

no hml puro funciona ,mas no codigo asp da erro , clico no link e nao abre apesar de estar apontado corretamente para a pasta ...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.