XyBeR 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2008 Pessoal eu to usando o seguinte código para arrastar meu MC: aba.onPress = function () { difx = _root._xmouse - _root.janela._x; dify = _root._ymouse - _root.janela._y; this.onMouseMove = function () { _root.janela._x = _root._xmouse - difx; _root.janela._y = _root._ymouse - dify; updateAfterEvent(); } this.onRelease = this.onReleaseOutside = function () { delete this.onMouseMove; _root.janela._x = _root._xmouse - difx; _root.janela._y = _root._ymouse - dify; } } Minha duvida é a seguinte, é possível manter a opção de pressionar mais não aparece a mãozinha de link, eu gostaria de manter os mesmos aspectos das janelas de um programa qualquer. Grato pela atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2008 Se entendi é isso mc.useHandCursor = false Mc é a instância do MovieClip que você quer tirar a "mãozinha" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites