Leonardo Machado Moreira 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2008 Fala Pessoal uma coisa que nao vi em nenhum artigo basico e nao achei na web... as tags css tem mesmo que ser nomeadas com tags do html, por exemplo <p> -> Paragrafo, ai eu aplico as definições CSS tem como eu criar uma tag por exemplo <paragrafo> e ai aplicar as definições css.. ou seja tags com nomes que eu crio.. se tiver por favor o código , ou o tutorial para fazer isso. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2008 Leonardo Machado Moreira, Boa Tarde! Desculpa te fazer esta pergunta. Mais porquê motivo você quer fazer isto? Não seria mais simples definir uma ID a tag? PS: Entendi que você questionou se existe, e entendo sua curiosidade. Desculpa se minha pergunta, parecer ironica ou algo do tipo. Bom espero que alguém possa tirar sua dúvida melhor. Pois eu mesmo desconheço esse tipo de "tecnica". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webflex 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2008 Olá, Seria algo deste genero? Link Cumps \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonardo Machado Moreira 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2008 isto exatamente, mas só é possivel em arquivos xml??? por exemplo eu gostaria de deixar meus arquivos css mais legiveis, ao invez de <h1> <Titulo> <h2> <subtitulo> Assim como um xml Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webflex 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2008 Olá, Sim. Eu nao estou dentro de XML, um dia irei estudar, mas até lá nao te posso ajudar muito :P. Cumps \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonardo P 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2008 eu acho que o que você quer é XSL http://www.w3.org/Style/XSL/ e só funciona com documentos xml. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites