Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

biber

Excel+ASP

Recommended Posts

Bem oque eu precisso é o seguinte.1) O usuario entra em uma pagina com um formulario, responde e envia.Esses dados vao uma um determinado email, no qual o dono deste email tem a opcao de querer enviar estes dados a outra pessoa.2) Porem estes dados terao que ser enviados numa planilha Excel e anexados, é possivel?Até a parte 1 eu consigo, na dois ja nao sei, preciso de ajuda.Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem oque eu precisso é o seguinte.1) O usuario entra em uma pagina com um formulario, responde e envia.Esses dados vao uma um determinado email, no qual o dono deste email tem a opcao de querer enviar estes dados a outra pessoa.2) Porem estes dados terao que ser enviados numa planilha Excel e anexados, é possivel?Até a parte 1 eu consigo, na dois ja nao sei, preciso de ajuda.Obrigado

www.codigolivre.com.br .. se não me engano tem um topico sobre isso .. ou da uma olhada pelo google..

Compartilhar este post

Link para o post

Po cara valew a sugestao, mas, eu nao quero um codigo pronto, e muito menos ficar olhando em google, uma vez que eu estou num local onde estao os programadores do Brasil, certo?E quanto a duvida, tenho duas alternativas.1) sera que é possivel tricar o mime do cdonts (content type) do tipo obj.contenttype = "application/vnd.ms-excel"2) o obj FSO funciona para criacao de arquivos xls?Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.