fabinhosantos 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2008 pessoal * possuo 2 computadores com 2 placas de rede cada. eu precisava montar uma rede em minha casa para testes, só que tenho a necessidade de simular MATRIZ X FILIAIS com faixas de ips diferentes e para isso nao possuo roteadores disponiveis em casa. tem como fazer só com win. server 2003? ex: na matriz( 192.168.1.0 ) tenho um DC e quero um DC ADICIONAL na filial( 192.168.2.0 ), só que não vou conseguir fazer as duas redes se comunicarem sem usar roteadores certo? então minha duvida é se tem como fazer esse roteamento no proprio windows server 2003 ou se tem algum programa que faça isto para que eu possa simular esta interligação? obrigado a todos pela atenção e um abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thgnet 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2008 Olá fabinho, Boa tarde! Olha existe a possibilidade, fazendo a configuração do seu servidor, virar "um roteador" interligando as duas "filiais". Este serviço é conhecido como RRAS. Vou disponibilizar alguns tutorias atraves do link abaixo. Espero que seja util! Tutorial 1 Tutorial 2 Tutorial 3 At. Thgnet Olá fabinho, Boa tarde! Olha existe a possibilidade, fazendo a configuração do seu servidor, virar "um roteador" interligando as duas "filiais". Este serviço é conhecido como RRAS. Vou disponibilizar alguns tutorias atraves do link abaixo. Espero que seja util! Tutorial 1 Tutorial 2 Tutorial 3 At. Thgnet Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thgnet 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2008 Olá fabinho, Boa tarde! Olha existe a possibilidade, fazendo a configuração do seu servidor, virar "um roteador" interligando as duas "filiais". Este serviço é conhecido como RRAS. Vou disponibilizar alguns tutorias atraves do link abaixo. Espero que seja util! Tutorial 1 Tutorial 2 Tutorial 3 At. Thgnet Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites