Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabinhosantos

interligando redes com o windows server 2003

Recommended Posts

pessoal

* possuo 2 computadores com 2 placas de rede cada.

eu precisava montar uma rede em minha casa para testes, só que tenho a necessidade de simular MATRIZ X FILIAIS com faixas de ips diferentes e para isso nao possuo roteadores disponiveis em casa. tem como fazer só com win. server 2003?

ex: na matriz( 192.168.1.0 ) tenho um DC e quero um DC ADICIONAL na filial( 192.168.2.0 ), só que não vou conseguir fazer as duas redes se comunicarem sem usar roteadores certo? então minha duvida é se tem como fazer esse roteamento no proprio windows server 2003 ou se tem algum programa que faça isto para que eu possa simular esta interligação?

obrigado a todos pela atenção e um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá fabinho,

Boa tarde!

Olha existe a possibilidade, fazendo a configuração do seu servidor, virar "um roteador" interligando as duas "filiais". Este serviço é conhecido como RRAS. Vou disponibilizar alguns tutorias atraves do link abaixo. Espero que seja util!

Tutorial 1

Tutorial 2

Tutorial 3

At.

Thgnet

Olá fabinho,

Boa tarde!

Olha existe a possibilidade, fazendo a configuração do seu servidor, virar "um roteador" interligando as duas "filiais". Este serviço é conhecido como RRAS. Vou disponibilizar alguns tutorias atraves do link abaixo. Espero que seja util!

Tutorial 1

Tutorial 2

Tutorial 3

At.

Thgnet

Compartilhar este post

Link para o post

Olá fabinho,

Boa tarde!

Tutorial 1

Tutorial 2

Tutorial 3

At.

Thgnet

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.