Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giovani

MacBook Air: "o notebook mais fino do mundo", diz Jobs

Recommended Posts

São Paulo - Notebook pesa quase 1,4 quilo, tem espessura mínima de 0,4 centímetro e máxima de 1,93 centímetro e tela de 13,3 polegadas widescreen.

A Apple confirmou o MacBook Air, "o notebook mais fino do mundo", de acordo com apresentação de Steve Jobs, na MacWorld, nos Estados Unidos.

Durante sua apresentação, Jobs, sem qualquer traço de modéstia, afirmou que a Apple faz os melhores notebooks de mercado.

Steve Jobs confirma o MacBook Air, "o notebook mais fino do mundo", depois de admitir, sem qualquer traço de modéstia, que a Apple faz os melhores laptops do mercado.

O MacBook Air pesa quase 1,4 quilo, tem espessura mínima de 0,4 centímetro e máxima de 1,93 centímetro e tela de 13,3 polegadas widescreen, diz Steve comparando-o diretamente com a linha Sony TZ.

O display tem iluminação traseira com LED e, outra revelação vazada pelos patentes, terá trackpad com tecnologia multitouch.

O MacBookc Air tem disco rígido de 80 GB - caso queira, usuário pode escolher um SSD de 64 GB -, chips Intel Core 2 Duo com 1,6 Ghz ou 1,8 Ghz, webcam iSight integrada e teclado padrão da Apple.

O novo notebook da Apple também tem suporte a redes 802.11n, Bluetooth 2.1, uma porta USB, microDVI e não tem drive óptico - uma opção portátil será vendida por 99 dólares.

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei bastante tambem

Compartilhar este post

Link para o post

caraca, e eu me achando com meu hp. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Mais um belo lancamento da apple.

Equação:

Tecnologia + Inovação = Apple :P

Compartilhar este post

Link para o post

a fama da apple está na originalidade e inovação.

e na arrogancia de seus users mais crativos, inteligente, fantasticos e muito "pobres" para se ter um.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.