leonardonobre 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2008 Bom dia tomwp, tudo bem? Por favor, poste seu código completo, de como você colocou o seu .swf na página. Pode ser algum errinho que passou batido!! Abraços, Léo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerss_7 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2008 ok, tu está trabalhando com algum sistema de templates do dreamweaver? como tu está puxando o teu arquivo .swf pra dentro do arquivo? coloca um pedaço do teu código aí. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leonardonobre 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2008 hehehe ae roger, pensamos isso no mesmo momento...rs flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tomwp 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2008 ok, tu está trabalhando com algum sistema de templates do dreamweaver? como tu está puxando o teu arquivo .swf pra dentro do arquivo? coloca um pedaço do teu código aí. nao..eu mesmo estou fazendo o codigo..uso o dream..mas para pouca coisa roger... e eu estou puxando o .swf por 2 metodos..e nenhum deles da certo..ai vai: aquele q você me passou o script: <script type="text/javascript"> new Flash("topo.swf", "", "798", "168", {wmode: "normal", showMenu: "false", quality: "high"}).write(); </script> e o object classid: <object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=7,0,19,0" width="798" height="168"> <param name="movie" value="topo.swf" /> <param name="quality" value="high" /> <embed src="topo.swf" quality="high" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash" width="798" height="168"></embed> </object> Bom dia tomwp, tudo bem? Por favor, poste seu código completo, de como você colocou o seu .swf na página. Pode ser algum errinho que passou batido!! Abraços, Léo Fal Léo, obrigado por me ajudar tbm!..ai esta o codigo de como estou puxando o flash.. pelos 2 metodos e nada! Abraços - Tom Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerss_7 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2008 hehe, estamos atirando de todas as formas, é impossível que não haja solução. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerss_7 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2008 o topo.swf está no meu diretório desta página, correto? tu está colocando os dois scripts ao mesmo tempo? Este script abaixo deve ser colocado no lugar onde deve aparecer a animação, ele está no devido lugar? <script> new Flash("topo.swf", "", "798", "168", {wmode: "normal", showMenu: "false", quality: "high"}).write(); </script> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tomwp 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2008 o topo.swf está no meu diretório desta página, correto?tu está colocando os dois scripts ao mesmo tempo?Este script abaixo deve ser colocado no lugar onde deve aparecer a animação, ele está no devido lugar? <script> new Flash("topo.swf", "", "798", "168", {wmode: "normal", showMenu: "false", quality: "high"}).write(); </script> fala roger...sim sim...o topo.swf esta no WWW tbm..todos os arquivos estao na mesma pasta...nao nao..estou apenas com o script q você me mandou..esse do new flash!...e ele ta no lugar certo sim..se nao ele nem ia mostrar o primeiro frame!ele simplismente trava o flashbem estranhoAbraços - Tom :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leonardonobre 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2008 Estranho mesmo, só se não estiver no mesmo diretório. Tom, esta página do .swf, é um include?? Como estão os níveis de diretórios do seu aplicativo? As vezes pode acontecer de os níveis estarem acima ou abaixo conforme os includes... já aconteceu isso comigo. Abraços, léo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerss_7 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2008 FlashPlayer instalado, atualizado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerss_7 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2008 Tu disse que os mesmos arquivos na net estão funcionando perfeitamente, podemos vê-los? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leonardonobre 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2008 e ae Tom, trava o flash? Mas mostra o primeiro quadro da animação?? Pode ser, tb, a animação do flash heim... abraços, léo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tomwp 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2008 Estranho mesmo, só se não estiver no mesmo diretório. Tom, esta página do .swf, é um include?? Como estão os níveis de diretórios do seu aplicativo? As vezes pode acontecer de os níveis estarem acima ou abaixo conforme os includes... já aconteceu isso comigo. Abraços, léo Fala Leo..nao nao...é a pagina principal...e soh estou puxando o .swf... posso faze coisa simples...sem precisa montar a pagina mesmo.. se eu criar um .html, .php qualquer coisa...e chamar um .swf...ele trava o flash e nao vai! nem mesmo se eu digitar la no browser o proprio .swf exemplo: localhost/topo.swf tbm nao vai trava do mesmo modo, quando eu chamo ele pra pagina! e eh estranho pq quando esta no ar...em um servidor normal ele funciona!...no WAMP nao! FlashPlayer instalado, atualizado?flashplayer eh o 8...q ja veio junto com o pacote do Studio 8 quando instalei o flash 8!mas tbm axo q nao pode ser..pq na internet mostra certo.. mto estranho e ae Tom, trava o flash? Mas mostra o primeiro quadro da animação?? Pode ser, tb, a animação do flash heim... abraços, léo Fala Leo, nao eh nao brother! pq na internet mostra normal..e eh com qlquer flash..nao apenas com esse q estou dizendo..quaqluer flash q eu importo da fica nisso la no WAMP. Tu disse que os mesmos arquivos na net estão funcionando perfeitamente, podemos vê-los?sim...esta em construcao mas tenho sim Roger..ai vai! www.websoluction.com/resto/ws Abraços - Tom Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerss_7 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2008 Faz uma cópia dos teus arquivos, desinstala todo este wamp, remove as pastas que ficaram sobrando do memo, limpa os registros, reinicia o computador e instala o WampServer2 que te passei. Depois disso volta a postar, cara o troço tá ficando feio, acho que nem eu nem muita gente sabe uma solução adequada pra isso, mas vamos até o final, ok; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juninho14 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2008 so uma dúvida: Ja verificou se o caminho do flash ta certo? pq flash nao tem nada a ver com servidor wamp nem nada.. se você jogar um flash num html qualquer e rodar ele normalmente abre... abra a página veja o codigo fonte e certifique-se que o caminho esta certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tomwp 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2008 Faz uma cópia dos teus arquivos, desinstala todo este wamp, remove as pastas que ficaram sobrando do memo, limpa os registros, reinicia o computador e instala o WampServer2 que te passei.Depois disso volta a postar, cara o troço tá ficando feio, acho que nem eu nem muita gente sabe uma solução adequada pra isso, mas vamos até o final, ok;certo Roger...falei..eh coisa de loko issoqual melhor? WampServer 2 ow o Xampp?Abraços - Tom :thumbsup: so uma dúvida: Ja verificou se o caminho do flash ta certo? pq flash nao tem nada a ver com servidor wamp nem nada.. se você jogar um flash num html qualquer e rodar ele normalmente abre... abra a página veja o codigo fonte e certifique-se que o caminho esta certo.sim sim...se o caminho tivesse errado ow algo parecido na internet nao funcionaria...é só com o wamp mesmo..ja rodei o phpdev q eh outro localhost e funciona belezinhavlw Juninho por ajudar tbm! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerss_7 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2008 Cara vamos tentar pela última vez com o Wamp, se não der... já era, aí o jeito é usar outro mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tomwp 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2008 Cara vamos tentar pela última vez com o Wamp, se não der... já era, aí o jeito é usar outro mesmo.eh roger..nao deu msmpassei o CCleaner, limpei o disco, exclui o WAMP, exclui td as pastas...reiniciei..instalei esse novo WAMP..e nadamesma coisa..vou instalar o Xampp vamos ver oq vira!Abraços - Tom :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerss_7 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2008 diga uma coisa, se colocar este mesmo arquivo, topo.swf, em um arquivo .html e abrí-lo na área de trabalho (ou outro lugar qualquer sem puxar http://localhost ou http://127.0.0.1), ele executa normalmente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tomwp 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2008 diga uma coisa, se colocar este mesmo arquivo, topo.swf, em um arquivo .html e abrí-lo na área de trabalho (ou outro lugar qualquer sem puxar http://localhost ou http://127.0.0.1), ele executa normalmente?sim roger...eh problemas no wamp msm! e eu desistalei agora o novo WAMP q você me passou e instalei o Xampp.. e esta funcionando normal os flash! do mesmo modo q funcionava em outro locahost..o phpdev estranho neh? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerss_7 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2008 bem estranho, ainda bem que um funcionou certinho aí. sei lá, acho que a tua máquina é contra Wamp. Abraços cara. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites