Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Kovacs

Msg de Erro + Código

Recommended Posts

Olá,

Alguem pode me ajudar?

Quando executo a minha página em ASP ela gera o sequinte erro:

Tipo de erro:Erro de compilação do Microsoft VBScript (0x800A0411)Redefinição do nome/prosuprinform/Connections/suprinform.asp, line 8, column 4Dim MM_suprinform_STRING---^

Estive consultando e me falaram que poderia ser que a variavel estava sendo declarada mais de uma vez. Porém esse arquivo executa corretamente antes de ser inserido numa outra página como include, o código dessa página é:

<!--#include file="../Connections/suprinform.asp" --><%Dim qClientesDim qClientes_numRowsSet qClientes = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")qClientes.ActiveConnection = MM_suprinform_STRINGqClientes.Source = "SELECT * FROM Clientes"qClientes.CursorType = 0qClientes.CursorLocation = 2qClientes.LockType = 1qClientes.Open()qClientes_numRows = 0%><%Dim Repeat1__numRowsDim Repeat1__indexRepeat1__numRows = -1Repeat1__index = 0qClientes_numRows = qClientes_numRows + Repeat1__numRows%><link href="../suprinform.css" rel="stylesheet" type="text/css"><style type="text/css"><!--body {	margin-left: 0px;	margin-top: 0px;}--></style><table width="500" height="295" border="0" cellpadding="0" cellspacing="1">  <tr>    <td height="30" colspan="2" class="menuEmpresa"> </td>  </tr>  <tr>    <td height="3" colspan="2" bgcolor="#3a3a75"></td>  </tr>  <tr>    <td height="20" colspan="2"></td>  </tr>  <tr>    <td height="20" colspan="2"><blockquote>      <p class="TituloEmpresa">Clientes</p>    </blockquote></td>  </tr>  <tr>    <td height="19" colspan="2"> </td>  </tr>  <tr>    <td height="15" colspan="2" class="textoEmpresa"><blockquote>      <p> Temos como alguns de nossos clientes:</p>      </blockquote>      </td>  </tr>  <tr>    <td height="19" colspan="2"> </td>  </tr>  <tr>    <td width="245" height="26" class="textoEmpresa"><blockquote>      <p>Cliente</p>    </blockquote></td>    <td width="255" class="textoEmpresa"><blockquote>      <p>Ramo de Atividade </p>    </blockquote></td>  </tr>  <% While ((Repeat1__numRows <> 0) AND (NOT qClientes.EOF)) %>  <tr bgcolor="#E9E9E9">    <td width="300" height="19" bgcolor="#F4F4F4" class="textoEmpresa"><blockquote>        <p align="left"><%=(qClientes.Fields.Item("cliente").Value)%></p>    </blockquote></td>    <td width="200" bgcolor="#F4F4F4" class="textoEmpresa"><div align="left"><%=(qClientes.Fields.Item("ramo_atividade").Value)%></div></td>  </tr>  <%   Repeat1__index=Repeat1__index+1  Repeat1__numRows=Repeat1__numRows-1  qClientes.MoveNext()Wend%>  <tr>    <td><p> </p>    <p> </p></td>    <td> </td>  </tr></table><%qClientes.Close()Set qClientes = Nothing%>

Talvez seja bem facil resolver, o problema é que eu não entendo muito de ASP. Faço as páginas pelo modo visual do Dreamweaver, pois já tive uma base de quando eu comecei a trabalhar com ColdFusion. Isso deve ser porque é Microsoft. :lol:

Se alguem puder me ajudar!!!

Paulo Kovacs :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O código da página é

<%' FileName="Connection_odbc_conn_dsn.htm"' Type="ADO" ' DesigntimeType="ADO"' HTTP="false"' Catalog=""' Schema=""Dim MM_suprinform_STRINGMM_suprinform_STRING = "dsn=suprinform;"%>

Essa página é gerada para conexão com BD

E eu vou tentar tbm retirar o Dim.

Valew

Compartilhar este post

Link para o post

Brother, Este erro está sendo gerado pq você deve estar declarando a mesma variável duas vezes....dá uma olhada na sua página e nos includes que tem nela... Falows JucaMaster

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal brigadãoResolvi, o problema é que na página que o Dreamweaver criou ele colocou duas vezes a mesma variavel. Então isso implicava na exibição de dados na página...Ufa!!! deu trabalhoValew pessoalPaulo Kovacs :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.