Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel

pagina de cadastro de usuários

Recommended Posts

E ae pessoal! Seguinte... Eu so iniciante em PHP, e ando procurando muitos tutoriais e explicacoes de como montar um sistema de cadastro de usuários. Eu queria poder usa o mysql como bd, mais eu to achando bem complicado. Alguem talvez saberia de algum tutorial que ensine a montar um sistema de cadastro?Desde já grato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estude isso...

 

Lançado tutorial completo de PHP!Artigo publicado em 10/12/2001, por Júlio César MartiniDemorou, deu trabalho, mas valeu a pena! O iMasters preparou para todos os usuários, um tutorial completíssimo, falando tudo sobre PHP. Você fará o download de um arquivo .zip contendo o tutorial em doc, um arquivo de txt explicando sobre procedimentos para uso de alguns recursos mostrados no tutorial, e vários arquivos .php citados no tutorial.Veja abaixo o conteúdo e depois faça o download!Tutorial iMasters de PHP 1. PHP   1.1 Como surgiu  1.2 O que pode ser feito2. Características do PHP  2.1 Custo  2.2 Código fonte aberto  2.3 Licença  2.4 Adequação3. Estudo comparativo entre ASP e PHP4. Banco de dados MySQL ou PostgreSQL5. Instalação  5.1 Windows  5.2 Linux6. Exemplo prático  6.1 Criando as tabelas  6.2 Área administrativa       6.2.1 Página inicial (index.php)       6.2.2 Página com as opções (opcoes.php)       6.2.3 Cadastro de Clientes (cadclientes.php)       6.2.4 Gerenciamento de clientes (gerlientes.php)       6.2.5 Alteração dos dados do cliente(altclientes.php)       6.2.6 Exclusão do cliente (excluirclientes.php)7. Considerações finais7.1 Conclusão7.2 Referências bibliográficasTodos os direitos autoriais do código pertencem ao seu autor.
Clique aqui para fazer o download do arquivo zip. do tutorial

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.