alanrg.83 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2008 Gente gostaria de aprender a usar em meus site aqueles vídeos que são rodados no servidor (streaming), sei que preciso de um servidor proprio pra isso com Flash Communication Server/Flash Media Server. Gostaria de ver alguma coisa sobre isso! Mas estou com dificuldades de encontrar tutoriais ou artigos em português, queria algo que começasse bem do começo mesmo, nuca mexi com streaming.. Talvez não esteja encontrando por estar procurando errado mesmo, pois nem sei muito bem oque procurar. Alguem ai pode me indicar alguma coisa? Um site, alguns tutoriais??? De preferencia em português ok? Meu inglês não é muito bom!! Galera desde já muito obrigado!! E já agradeço a quem me postar algo!!! Valeu!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2008 pelo que ja pesquisei, o unico material sobre Flash Media Server em portugues, você acha no blog do Leonardo Franca caso você queria tentar em inglês, o melhor material você acha AQUI []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites