Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

allan.web

Time out

Recommended Posts

Ola pessoal tenho um sistema de upload... porém se o arquivo for muito grande ele expirra a sessão... como posso fazer para aumentar o tempo de sessão???... Por favos me ajudemmmmmm...desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você está trabalhando com session ou com application? Se for com session a síntese é a seguinte: Session("nome_session").TimeOut = ' tempo da sessão em minutos Agora se for application não tenho muita certeza mas eu sei que usa um ScriptTimeOut ;) Se alguém souber por favor posta aih.... Espero ter ajudado Falows JucaMaster

Compartilhar este post

Link para o post

você está trabalhando com session ou com application? Se for com session a síntese é a seguinte: Session("nome_session").TimeOut = ' tempo da sessão em minutos Agora se for application não tenho muita certeza mas eu sei que usa um ScriptTimeOut ;) Se alguém souber por favor posta aih.... Espero ter ajudado Falows JucaMaster

é uma aplicação... como devo fazer isso???...desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Ei cara achei oq você querSub Application_OnStart Application.Lock server.scripttimeout = 30Este código você coloca no seu global.asa... Falows

Compartilhar este post

Link para o post

Ei cara achei oq você querSub Application_OnStart Application.Lock server.scripttimeout = 30Este código você coloca no seu global.asa... Falows

Mas eu não uso global asa... tem como usar esse codigo no próprio cod asp??..desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta colocar um response.flush = true antes de enviar os dados

tentei colocar... mas deu essa mensagem de erro...Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript erro '800a01b6' O objeto não dá suporte para a propriedade ou método: 'Flush' /controler.asp, line 222 Desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.