Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruthus

Pen Tool

Recommended Posts

E aeee povo meu.....uahuahuahau......eu num consigo de jeito nenhum pegar entrosamento com a bendita pen tool ja tentamos algumas vezes mas elah eh mto chata veiuuuuu eu num credito nela.....pqp.......alguem me ajuda cnao eu vo processar a ADOBE.......pelo amor d deus....alguem me explica a mexer nela eh meu sonho aprender a mexer nela .... uahauhauahuahu.....soh isso faloooows....!!!!! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara basicamente a maneira mais fácil de desenvolver algo com a pen é assim você pega a ferramente e marca os pontos principais clicando e segurando o mouse e arrastando um pouco para abrir as pontas depois que você fechou a forma você vai arrumando segurando a tecla Alt e clicando nos prontos já abertos, ai quando você quiser mover tudo basta segurar a tecla Ctrl e selecionar todos os pontos e arrastar...Basicamente este é o lance tudo pelas teclas de apoio do teclado, desta forma você não prescisa ficar toda hora indo na barra de ferramenta ... ;) :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Fox..Há tempos que tento mexer na Pentool, mas é dificil...Exige treinamento e dedicação, não tem jeito..rs

Compartilhar este post

Link para o post

ahuahuah... a pen tool... rpz... tive q passar uma tard inteirar pra poder aprender a usar ela para poder fazer o meu primeiro desenho vetorial... mais com mt paciencia você xega lá... dá uma olhada nesses tuto aí... era bom se eles tivessem vindo antes... assim eu não percisava ter me matado! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ae, só seguir os conselhos do Wesley, usar as teclas pra facilitar q você verá como nao é mto dificil, tem é q ter saco.Qqer coisa da uma olhada no meu tópico das 50 Dicas na parte de Tutoriais pra ver mais teclas de atalho e ver se tem algo q ajude. ;) :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eh cara realmente a pen tool eh um pouco complicada, mais tipow pense na base assim: você tem de fazer a forma do desenho com a pen tool (meio quadrado) depois você coloca Archor Points onde você quer fazer as curvas, depois você pega a Ferramenta de direção ( Num lembro o nome, maios ta emcima da pen tool, tem um preto e um branco, você pega o branco) e dai pega esses pontos de ancoragem e vai mexendo fazendo as curvas, se você ja mexer com Corel Draw num vai sentir dificuldades, depois você faz o que quiser, preenche com cor, cria uma seleção e tals...Ta ai essa eh a base, eu tbm num manjo muito mais eh isso que eu sei :lol: Flws

Compartilhar este post

Link para o post

Aiii velhos uahuahauhauahua o q seria d mim cem vs hein ^_^ me diz....uahuhaauhahauahuahuah ceis sao f*d* uahauhauahau valew memo hein vo tenta aki com os tutos ai qq duvida eu soco ela ....kkkkkkkkkkkkk ow vcs....uahauhauhauahauahu frmz ... vo tenta ... amanha novidades !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.