mago.x 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2004 Olá pessoal !!! Salve a comunidade... Bom Comunidade, preciso melhorar um pouco a gualidade dessa foto. Mais não sei gual é o caminho vcs que são fera poderia me dar uma receita... Desde já agradesso.... foto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Indrema DS 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2004 Pode ter sido só comigo, mas infelizmente não consegui acessar o link ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2004 Você pode aplcar na imagem.Effect » Adjust Color » Brightness Contrast.Você pode conseguir melhores resultados com o PhotoShop. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mago.x 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 Salve Comunidade...Bom precisava de uma boa gualidade pra estampar numa camiseta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
skity10 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 Bom amigo espero ter ajudado,ai vai a sua imagem, Foto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 Ae ficou bom em skity. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites