Date_Bayo! 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2008 Yo! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Então, no site que eu fiz tem umas imagens, que quando clica-se em alguma delas abre-se uma janela com a tal imagem. Porém, a imagem que abre na janela fica menor, "redimendionada". Mas a janela aberta possui o mesmo tamanho da imagem, ou seja, era pra ficar certinho, mas a imagem fica menor, e com uma lupa pra aumentar. <_< Enfim, para dar a ação de abrir a imagem inseri o código no símbolo (imagem): on (release){ getURL("java script:window.open('fotos_site/zoom/04.jpg','popup','width=377, height=500');void(0);"); } Se alguém puder me ajudar eu agradeço... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Aí vai o link do site: Galeria - Fabrizio Andriani Abraçosss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pino 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2008 tem certeza q essas imagens tao certinhas cara??? nao ta parecendo nao... pois ta com fundo branco, outros pretos... trata elas no photoshop, da um crop nela... pega o tamanho certinho e manda bala... flws =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Date_Bayo! 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2008 Ae, então cara... Ela está no tamanho correto, SÓ QUE... O meu problema que ela fica "redimensionável" naquela janelinha. E se você reparar ela não está na resolução certa, está reduzida, pois se "der um zoom" ela fica limpinha, sem serrilhado. E também, se você clicar com o botão direito nela sem o zoom, e ir em propriedades vai ver que tem 361 pixels de largura, e 479 pixels de altura. No entanto as dimensões corretas (se der o zoom, clicar com o botão direito e ir em propriedades) são: 377 pixels de largura, e 500 pixels de altura. Entendeu? Portanto, "a janela diminuiu a imagem do jeito que quis". =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pino 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2008 entendi cara... mas eu usei esse recurso... em grande quantidade no ultimo site q eu fiz e nao tive problemas... da uma analisada com carinho ou manda o fla ai flws =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2008 você já tentou aumentar o valor de width e do height lá no getURL ? []]´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Date_Bayo! 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2008 o problema não está no tamanho da imagem e sim na parte dela ser "redimensionada" pela janela... <_< aí que está a questão... e não tem nada de mais no fla, pois é só esse código no símbolo (imagem) que chama a janela... mas de qualquer forma vou mandar o fla se alguém não se incomodar de analisá-lo... www.fabrizioandriani.com.br/swf/galeria.rar grato novamente. flww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2008 essa opção de redimensionar é do próprio navegador, ele faz o redimensionamento da imagem para caber certinho na janela por isso que eu disse para você tentar abrir a janela com um tamanho maior que a foto você chegou a testar isso? []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Date_Bayo! 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2008 Ok, fiz isso, aumentei em 10% o tamanho da janela ao abrir a imagem. A imagem não foi redimensionada... Mas, parece que a janela deixa uma pequena margem (tinha essa margem antes de eu aumentar 10%). Tirei uma print screen da janela depois de ter aumentado 10%: http://www.fabrizioandriani.com.br/imagens...n_da_janela.jpg De: width=377 , height=500; Foi para: width=415 , height=550. Creio que a janela redimensiona a imagem para poder deixar a margem. Valeu ae pela atenção. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Date_Bayo! 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2008 Não descobriram como arrumo isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2008 o ideal seria você criar uma pagina .php ou .asp que recebe o nome da imagem a ser carregada assim o seu getURL ficaria assim: window.open('carregaFoto.php?caminho=fotos_site/zoom/04.jpg' e nessa pagina carregaFoto.php, você exibiria a foto, com isso você pode usar algum comando CSS para tirar a borda []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites