tomazini 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2008 e o seguinte fiz um efeito objeto arrastavel, estou usando seguinte action: casa_mc.onPress = function(){ this.startDrag(); } casa_mc.onRelease = function(){ stopDrag(); }so que no arasta a imagem vai pra qualquer lado ai eu quero limitar o campo arastavel tipoo ponto inicial do objeto e x= 37.9 Y = 71.0 ponto final onde deve ficar a imagem X=399.9 Y=71.0 quero que ao arastar ela so vai em linha reta . qualquer coisa me perdoem pois so meio novo na area ass: Samuel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shumi 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2008 Bom dia! casa_mc.onPress = function(){ this.startDrag(true, casa_mc._x, ATE ONDE, casa_mc._x, INICIO) }; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pino 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2008 codigo do nosso amigo ai em cima nao funfou direito aki pra mim nao... entao tomei liberdade de postar meu codigo... flws casa_mc.onPress = function () { this.startDrag(true, casa_mc._x, casa_mc._y, 500, casa_mc._y) } casa_mc.onRelease = function () { this.stopDrag(); } a onde "500" é o tanto q a bolinha vai poder andar pra direita =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shumi 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2008 codigo do nosso amigo ai em cima nao funfou direito aki pra mim nao... entao tomei liberdade de postar meu codigo... flws casa_mc.onPress = function () { this.startDrag(true, casa_mc._x, casa_mc._y, 500, casa_mc._y) } casa_mc.onRelease = function () { this.stopDrag(); } a onde "500" é o tanto q a bolinha vai poder andar pra direita =] Cara você fez a mesma coisa que eu, porém você colocou o _y também! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pino 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2008 pois é amigao! acho q o q pode ter confundido foi... q eu coloquei o meu na horizontal e você na vertical =P ehuehuehue flws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tomazini 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2008 beleza galera nota 10 pra voces e muito obrigado por equanto, so tem mais uma coisinha quando arasto e solto ele fica no lugar onde foi solto beleza ai clico novamente para arastar ao ponto de inicio ele nao volta tem que usar mais algum codigo? ass:Samuel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pino 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2008 auahuahuaha é verdade... se tiver usando meu codigo... casa_mc.onPress = function () { this.startDrag(true, 0, casa_mc._y, 500, casa_mc._y) } casa_mc.onRelease = function () { this.stopDrag(); } só colocar, dps do true... 0 onde 0 vai ser a posicao que objeto pode ir pra esquerda no palco... flws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites