Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gmgarcia

[Resolvido] DIV (layer) sobre Flash

Recommended Posts

Ai galera, meu problema é o seguinte:

 

Tenho uma site onde o FLASH é o site ficando ao fundo e criei uma DIV no Dreamweaver onde conterão textos.

Adicionei o efeito fadein atraves do SPRY e funcionou tudo certinho tanto no IE 7 quanto no Firefox 2.

 

O problema é que como precisei fazer uma DIV do tamanho do FLASH no Firefox quando dou um click no menu ele abre a DIV com efeito fadein porem nao executa a ação do FLASH.

 

Já no IE tudo funciona perfeitamente.

 

 

Pode ser que escrevendo não me expressei muito bem, então estou postando o link do site para que vocês possam entender melhor.

 

http://www.graphik.com.br/simetrica

 

Todos os links do menu funcionam, porém apenas o SIMETRICA e o como chegar estão com o efeito para visualização do erro.

 

Testem primeiro no IE e vejam sua funcionalidade correta depois testem no Firefox e vejam o que acontece quando dão um click no menu SIMETRICA

 

 

O que preciso é fazer com que o Firefox execute o FLASH igual o IE, como se a DIV fosse transparente sei la.

 

 

 

Desde já agradeço a colaboração. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera, eu mesmo resolvi!

 

O problema tava no link no Flash e não no javascript do Dreamweaver

 

 

ERRADO

 

on (press) {

getURL("java script:MM_effectAppearFade('conteudo_simetrica', 4000, 0, 100, false)");

}

 

 

 

CERTO

 

on (release) {

getURL("java script:MM_effectAppearFade('conteudo_simetrica', 4000, 0, 100, false)");

}

 

 

agora está funcionando nos dois!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.