Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diego_sl

MySQL ou PostgreSQL

Recommended Posts

Eae galerinha,seguinte, to com uma dúvida e acho que muitos ae vão pdoer me ajudar. Hoje na empresa que trablaho usamos o Oracle9i como base de dados. Só que pintou uma oportunidade de fazer um site por fora, e este não irá ficar hospedado no host da empresa. Ficará em um outro server,de um amigo do meu cliente, e nesse server só eu tenho 2 alternativas(na verdade 3,mas tirei o Acess de cogitação,hehehehehe) o MySQL e o PostgreSQL. Agora pintou a dúvida,nunca trabalhei com nenhum dos 2,e queria saber da opinião de vocês,qual escolho,motivos,qual o mais rápido(pelo que andei lendo MySQL + velocidade, Post + estabilidade) flwwwww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você está migrando do Oracle, então sem dúvida nenhuma você deve usar o PostgreSQL, pelos motivos abaixo:- a sintaxe sql e procedural é muito parecida com a do Oracle (pgSQL);- mySQL não suporta triggers e stored procedures, assim se você usa no Oracle, então no mySQL não rola...Valeu,

Compartilhar este post

Link para o post

Se você está migrando do Oracle, então sem dúvida nenhuma você deve usar o PostgreSQL, pelos motivos abaixo:- a sintaxe sql e procedural é muito parecida com a do Oracle (pgSQL);- mySQL não suporta triggers e stored procedures, assim se você usa no Oracle, então no mySQL não rola...Valeu,

Mas no MySQL eu poderia fazer um campo código por ex com autoincremento ou fica inviável?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.