Alan Vilaça 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2003 Por favor, preciso tornar campos de um formulário obrigatórios, como nome, e-mail e dois campos de marcar .No e-mail gotaria de bloquear sempre que o usuário não colocar o @,no nome quando não for completado e no campos de marcar quando não forem marcados.Se puderem me ajudar serei muito grato ! :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2003 Salve.Usa o Validat Form do DW.Faz o teu form normal e depois clica no campo que você quer validar e depois em comportamentos (behaviors) e na seta ( + ), ai você vai achar o comando Validate Form, ai você vai passo-a-passo.|| s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2003 Seguinte babu,engraçado, pq no meu caso eu crio todo o form e lá no botão enviar é que eu clico nele e uso a opção validar form!!!!Mas eu uso o DW 4 versão educacional, qual é o seu??Alias, qual é a do que postou a duvida original??Fala ae Alan!!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2003 Seguinte babu,engraçado, pq no meu caso eu crio todo o form e lá no botão enviar é que eu clico nele e uso a opção validar form!!!!Mas eu uso o DW 4 versão educacional, qual é o seu??Alias, qual é a do que postou a duvida original??Fala ae Alan!!![]sRodney Salve.Ae sitenovo eu uso o DW MX, pq c naum faz um upload no teu?||| s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites