Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Libos

Problemas com o CDOSYS/Cdonts

Recommended Posts

Tinha meus código configurados para o cdonts e agora o provedor migrou para o IIS6 e de quebra saiu o Cdonts e entrou o CDOSYS, só que estou perdido pra configurar alguém pode me ajudar a reconfigurar com o CDOSYS estes códigos?

Os códigos configurados para o Cdonts são:

<%str_nome = trim(request.form("nome"))str_email = trim(request.form("email"))str_assunto = trim(request.form("assunto"))str_mensagem = trim(request.form("mensagem"))set mensagem = server.createobject("CDONTS.NewMail")mensagem.from = str_emailmensagem.to = "webmaster@ejesus.com.br"mensagem.Subject = str_assuntomensagem.bodyformat = 0mensagem.mailformat = 0mensagem.Body = str_mensagemmensagem.SendSet objMail = nothingresponse.redirect "obrigado.asp"%>

e

<%str_nome = trim(request.form("nome"))str_remetente = trim(request.form("remetente"))str_destinatario = trim(request.form("destinatario"))str_Artigo = trim(request.form("artigo"))str_autor = trim(request.form("autor"))str_assunto = "Leia este artigo do eJesus"endereco = request.form("pagina")str_mensagem = "Acessei este site do eJesus e achei interessante este artigo com título "& str_Artigo & " escrito por "& str_autor & ", e resolvi recomendar pra você : <a href="& endereco &"> Clique aqui para ler.  </a>"set mensagem = server.createobject("CDONTS.NewMail")mensagem.from = str_nome & "(" & str_remetente & ")"mensagem.to = str_destinatariomensagem.Subject = str_assuntomensagem.bodyformat = 0mensagem.mailformat = 0mensagem.Body = str_mensagemmensagem.Sendresponse.write "<br><h3> Obrigado por indicar o eJesus </h3>"response.write "<b> Dados da mensagem </b>"response.write "<br><i> Remetente: </i> " & str_nome & " - " & str_remetenteresponse.write " <br><i> Destinatário: </i> " & str_destinatarioresponse.write "<br><i> Assunto: </i> " & str_assuntoresponse.write "<br><i> Mensagem: </i> " & str_mensagem' response.write "<br><strong><a href=" & endereco & "> Clique aqui para voltar! </a></strong>"%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você não precisa migrar o seu código. Apenas instale o cdonts.dll do Windows 2000 no Windows 2003, utilizando o comando regsrv32.exe no prompt do dos.Esse arquivo não vem instalado por default no Win2003, mas pode funcionar perfeitamente após ser instalado.Eu tive esse problema no Porta 80 (http://www.porta80.com.br), e eles instalaram esse arquivo pra mim, e passou a funcionar sem problemas. Valeu,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.