linoart 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2008 To tentando fazer uma bolinha ir e voltar pelo no pelo eixo x. eu fiz toda a programacao via AS mas tava dando erro. ai um amigo meu me disse pra fazer o AS em varios frames, mas ele nao me explicou pq. eu fiz e deu certo (usei 4 frames). mas queria saber pq em varios frames deu certo e em um unico frame nao. a programa em um unico frame é a seguinte: oval_mc._x *= 1.1 if (oval_mc._x > Stage.width - oval_mc._width) { oval_mc._x *= 0.9; } else if (oval_mc._x < 10) { oval_mc._x *= 1.1; } programacao em 4 frames: frame 1: oval._x *= 1.1; frame 2: if (oval._x > Stage.width -oval._width) { gotoAndPlay(3); } else { gotoAndPlay(1); } frame 3: oval._x *=0.9; frame 4: if (oval._x < 10) { gotoAndPlay(1); }else { gotoAndPlay(3); } valeu:) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2008 para fazer num único frame, você tem que fazer o código executar varias vezes, você pode usar a função setInterval para isso dá uma pesquisada por ela []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites