Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Sucena

Vejam se o script ta errado...

Recommended Posts

e aew Galera, estou fazendo a pagina de Administração do meu site e na parte do Upload de imgs estou tendo dificuldade. Simplidmente o arquivo não é copiado para o servidor . Segue o codigo aqui :

function imagem() {//post vars$Arquivo = $_POST["Arquivo"];$Nome = $Arquivo_name;$Tamanho = $Arquivo_size;if($Arquivo) { print("Nome do arquivo:".$Nome."<br>Tamanho do arquivo".$Tamanho);  if ( copy($Arquivo,"fotos/$Nome")) { print("O arquivo ".$Nome." foi enviado com Sucesso");}   else {print("ERRO ao enviar o arquivo ".$Nome.". Possivelmente outro arquivo com mesmo nome ja existe.");}unlink($Arquivo);      }}//fim imagem

Tem algo semelhante a esse _name ou _size ? isso ta certo? Ta aqui no livro mas nao botei muita Fé. Espero ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e aew Galera, estou fazendo a pagina de Administração do meu site e na parte do Upload de imgs estou tendo dificuldade. Simplidmente o arquivo não é copiado para o servidor . Segue o codigo aqui :

function imagem() {//post vars$Arquivo = $_POST["Arquivo"];$Nome = $Arquivo_name;$Tamanho = $Arquivo_size;if($Arquivo) { print("Nome do arquivo:".$Nome."<br>Tamanho do arquivo".$Tamanho);  if ( copy($Arquivo,"fotos/$Nome")) { print("O arquivo ".$Nome." foi enviado com Sucesso");}   else {print("ERRO ao enviar o arquivo ".$Nome.". Possivelmente outro arquivo com mesmo nome ja existe.");}unlink($Arquivo);       }}//fim imagem

Tem algo semelhante a esse _name ou _size ? isso ta certo? Ta aqui no livro mas nao botei muita Fé. Espero ajuda...
Olha esse código q eu fiz...ele tá funcionando corretamente.....na minha maquina local..<?php $pasta="c:"; $dest = $pasta."/".$file_name; if($_POST["descricao"] <> "") $texto=$_POST["descricao"]; else{ echo"Nao foi informada a descrição da imagem"; exit; } if($file_name == ""){ echo"Nao foi informado o arquivo"; exit; } //$foto_temp = $_FILES["file"]["tmp_name"]; em vez de move_uploaded ... //if(!copy($foto_temp, $dest)){ //echo"arquivo não enviado com copy!"; if(!move_uploaded_file($file,$dest)){ echo"arquivo não enviado!"; exit; }else { session_start(); $arquivo = $file_name; $remetente = $_SESSION["usuario"]; $data = Date("d/m/Y"); $vetor=explode("/",$data); $data=$vetor[2]."/".$vetor[1]."/".$vetor[0]; . . .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.