Algalord 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2004 Pessoal ja andei procurando por isso no fórum, mas não achei nenhum que funcionasseEu não manjo nada de PHP, mas com o Dreamweaver eu me viro...Eu precisaria de um sistema de login simples...poe usuario e senha, verifica no banco e loga...e as paginas restritas protege por session..Volto a dizer q nenhum q achei aki funcionou...é simples Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Galaci 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 nos scripts aki so imasters temc chama login usando session eu acho... v la... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 Não consegui fazer funcionar....Acontece o seguinte...se eu colo o endereço de uma pagina restrita sem logar..ele redireciona p/ uma outra avisando q não esta logado certo....mas ai se eu colo em seguida ele da erro e mostra o conteudo da pagina sem logar..f***Se alguem tiver algum de funcione e quiser ajudar, valeus Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites