Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rogerbezerra

Como fazer curvas no Photoshop

Recommended Posts

Falae rapaiz...

dê uma olhada neste tutorial aqui... é exatamente o que você precisa.

CLIQUE AQUI >>>

Resultado do tutorial....

7.jpg

Espero ter ajudado :D grande abraço! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce pode utilizar a ferramenta Pen(aquela que parece uma ponta de caneta tinteiro.), essa é uma ferramenta bem interessante para voce dar umas brincadas..no seu exemplo, voce pode fazer um retangulo com essa caneta... mas certifique-se de que voce fechou todos os pontos....Depois do retangulo voce pode escolher a ferramenta Pen que adiciona um nózinho, é um icone com a ponta da caneta com um sinal de mais(+) desenhado do lado direito. e clique no meio da linha de baixo do seu terangulo.se voce notar bem, vão aprecer dois pontinhos, um de cada lado, do nó que acabou de adcionar, clique em um destes pontinhos e araste-o, vai notar que vai ficar em forma de S(mais ou menos hehehehe)depois que ficar da maneira desejada, clique com o botão direito do mouse, e selecione a opção marcar seleção, algo assim... "Marke Selection"...Depois voce pinta dois layers, um de cada cor, e em um deles, de preferencia no de baixo de uma torcedinha utilizando a opção Edit>Free transform Path. nesta opção tem um bolinha no meio da area a será manuzeada, essa bolinha é o eixo de rotação, e voce pode posiciona-la onde desejar, no caso da imagem de exemplo que voce deu, voce precisa coloca-la no canto inferior esqueco da area selecionada... depois disso é só rotacionar....tente brincar com isso, depois mostr para nós!

Compartilhar este post

Link para o post

N poderia tb se usada a ferramenta de Lasso ??? A maioria das formas assim eu faço com ela, sem sabe se tem jeito mais facil ou nao (deve te memo... :rolleyes: ).See ya !!! :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

eu prefiro a caneta, pois assim, com o laço, foca mais complicado para voce fazer uma curva, mas da pra ser feito tambem, mas a caneta acho que é mais facil, rapido, e fica mais bem acabado, na minha opinão..

Compartilhar este post

Link para o post

Vou experimentar usar a caneta. Já tenho uma certa habilidade com ela pq ja mexi muito com ela no Flash. Valew pela dia !!! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

N poderia tb se usada a ferramenta de Lasso ??? A maioria das formas assim eu faço com ela, sem sabe se tem jeito mais facil ou nao (deve te memo... :) ).See ya !!! :) :) :D

Nossa fazer curvas com a Lasso Tool eh moh f***!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.