Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

arturo

Texto na horizontal

Recommended Posts

dae pessoal,uma ajudinha: como faço (eu jah fiz umonte de vezes mas agora num tow achando a parada) para colocar o texto em horizontal (belê jah fiz: horizontal type text) MAS SOH Q COM AS LETRAS NA HORIZONTAL TAMBÉMcomo faço?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ops, ninguém viu :ph34r: expliquei errado: quero escrever na vertical com os texto na horizontal, como se girasse o texto entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa...nao entendi se você quer como se o texto tivesse de cabeça pra baixo, ou na vertical mesmo.Se for de cabeça pra baixo faz como o Fox falow, usa o Ctrl+T e da um flip vertical.Se for com o texto na vertical, como os chineses escrevem, é só escrever seu texto normalmente na vertical, depois seleciona-lo e na barra de opções (la emcima) clicar no primeiro icone, q tem um T com duas setinhas.Ou pode clicar nele antes de digitar o texto tb, tanto faz.Inté.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra não fugir do assunto você podia ter pedido isso por PM como eu disse... já q era um pedido direto pra uma pessoa.Mas beleza, não é esporro nem nada hein... só um toque. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehehe soh uma coisa pra fugir um pouco do assunto principal: Ae Fox você tem um tuto dessa bolinha que você usa no teu avatar???/

nao mais depois eu faço um! ....... esse era meu antigo logo!so q como ainda nao ta no ar meu novo portifolionao posso mostrar o novo heeh suspense!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.