Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jair Humberto

sobre colorir objeto.

Recommended Posts

Olá pessoal,

Estou iniciando no photoshop, e pesquisei bastante na internet mas não achei nada sobre isso.

Se eu crio um retangulo, como faço pra mudar a cor desse retangulo?

eu sou usuario do flash, coreldraw, corelphotopaint, e em todos eles basta selecionar o retangulo,

clicar na paleta de cores e mudar a cor. No entanto no Photoshop não é assim e não sei porquê, afinal

pra que complicar né?

alguém poderia me ajudar nessa?

quero criar um retangulo preto, e depois quero saber como faço pra mudar a cor desse retangulo sem

precisar criar um novo.

Agradeço desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nisso eu posso ajudar XD

Você pode usar várias ferramentas, como Pincel, Balde de tinta e outros.

Basta você selecionar a cor e pintar o objeto, caso queira deixar a pintura plana use o Balde de tinta ele é mais rápido.

Tem os atalhos tbm

Pincel-> B

Balde de tinta-> G

Caso não selecione de primeira você aperta Shift+ "letra" q muda o tool.

Bom é isso, espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Se você quer criar objetos que você pode mudar a forma e cor quando quiser, use Shapes, Imagem Postada, na barra de Opções da Ferramenta (abaixo do menu) deve estar na opção Shape (tem 3 opções: Path, Shape e Draw Pixel, não lembro agora :wacko: )

Então, é só fazer a forma e mudar a cor quando quiser, só clicar na cor que fica na lista de Layers.

Os programas que você está acostumado a usar são pra gráficos vetoriais, que tem a vantagem de serem editáveis sem perder definição. Já o PS não é especificamente pra isso, mas contém ferramentas parecidas, como os Shapes e os Paths.

Eu escrevi este mês um tutorial relacionado a esse assunto, ensinando a fazer Placas de Trânsito.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.