Aline M.S 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2008 Tenho um SGH-E250 (Samsung), coloco músicas no cartão de memória, só que quando vou ver no celular, algumas músicas não aparecem, mas são só algumas. Todas as músicas que passo pro celular estão em formato mp3 e quando se abre no computador o cartão de memória, as músicas estão lá e funcionam, mas no celular não aparecem. Vê-se 79 músicas no celular pelo computador, quando se vê pelo celular, acusa só 56 músicas. Alguém saberia me dizer o que está acontecendo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
micgiosec 0 Denunciar post Postado Março 30, 2008 Eu to com o mesmo problema! no celular tem 50 musicas mas no pc fala q ele tem 58 musicas,eu coloca 20 musicas a mais e ele deveri ir para 70 mas num acontece nada fica as mesma 50 musicas! so usei 328 mb do cartão q tem 1gb! alguem ai pode me dizer o q esta acontecendo? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Março 30, 2008 Hum acredito que seja um problema do celular mesmo e não do chip, vou pesquisar melhor sobre isto e depois retorno aqui uma pergunta qual programa vcs estão utilizando para fazer a transferencia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BucaneiroXX 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2009 Normalmente é o tamanho do nome da música, tente reduzir os caracteres Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LessLowLevel 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2009 cara, eu to com o mesmo problema, mas meu celular é um SGH J700i eu passo as musicas colando direto na pasta do cel atraves do cabo usb. Já tentei apagar as que não aparecem e colar d novo, mas o problema persiste sempre com as mesmas musicas. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif grato desde já! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaeiro96 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2010 Pessoal eu consigo ajudar-vos. o telemovel nao tem nenhum pronblema o problema e do tamanho da musica voçes teem que ter menos de 52 caracteres poe exemplo: 01- vika jigulina & edward may - stereo love (mastiksoul remix) <-- este nome tem 64 cartacteres logo nao ia aparecer no telemovel. 01 - Vika Jigulina & Edward May - Stereo Love.mp3 <-- modificado ja tem so 49 caracteres agora você tente metelo novamente la e depois o telemovel ja o reconhece nao sei se ajudou mas e assi que eu faço cumprimentos pessoal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites