Rafael_rj 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2008 Eu to com um problema no meu pc q eu nunca vi antes. Eu ativo meu Firewall e toda vez q eu reinicio ou desligo e ligo o pc, o :blink: firewall desativa sozinho. Toda vez q eu for ligar meu pc eu tenho q ativar meu Firewall. Me ajudem ae pessoal, um abraço.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2008 cara tenta reparar o firewall do windows xp.;.. eu coloquei um tutorial aqui mesmo no forum. segue o link: http://forum.imasters.com.br/index.php...st&p=546478 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael_rj 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2008 pow ai o problema da tal menssagem q aparece depois quando ativa o firewall foi resolvido mas ele nao fica ativado se eu desligar e ligar o pc ele desativa e quando eu vou ativar aparece uma menssagem dizendo q o serviços associado ao firewall nao estao ativados. pow vlw ae pela ajuda vlw mesmo .......... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2008 cara to achando que isso é um tipo de infecção... recomendo que passa um bom anti virus. e depois faça um topico na seção de segurança com um log do hijack this para eles podem te ajudar melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites