guerdstone 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2008 Olá pessoal! Desculpe a ignorância. No Flash não manjo nada e preciso somente de uma pequena (grande) orientação. Tenho um "script" (se assim posso chamar!) em flash, editado em um arquivo chamado FLASH.TXT : logo=Produções &textline=Planejamento em Festas! &urlCHANGER=../gallery1.htm &url=index.html O problema é que quando executo o comando no IE (ou qualquer browser), a palavra PRODUÇÕES não aparece o C-CEDILHA e o acento TIL (~). A palavra fica visualizada na tela somente PRODUS. O ÇÕE some!? Como faço para resolver este problema? Agradeço desde já qualquer ajuda. Att. Otávio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2008 abre o seu arquivo .txt no bloco de notas, vai na opção do menu "Salvar como..." numa combo que tem na parte de baixo, onde esta escrito Codificação, você escolhe UTF-8 e salva o arquivo, sobrescrevendo o outro só isso []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pino 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2008 ou se nao coloke na timeline do flash... System.useCodepage = true; flws =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guerdstone 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2008 abre o seu arquivo .txt no bloco de notas, vai na opção do menu "Salvar como..." numa combo que tem na parte de baixo, onde esta escrito Codificação, você escolhe UTF-8 e salva o arquivo, sobrescrevendo o outro só isso []´s Olá colega! Obrigado pela ajuda e a rapidez na resposta! Deu certo conforme você explicou! Foi ótimo! Esse macete vai para o meu memorex... he he he Espero um dia desses poder retribuir com a mesma moeda! Att. Otávio Guerd Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites