Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alexandro Zaleski

Capturar A Tela No Php

Recommended Posts

Olá pessoal Estou com um problemão...

Estou fazendo um site de um cliente e esse site tem uma parte de orçmento onde tem o desenho de um ambiente de uma casa.

O que o meu cliente quer é que quando preenchido todas as informações, ao clicar em enviar, envie um e-mail para ele exatamente como a página está preenchida, com a imagem e os locais marcados. Seria como desse um printscreen.. isso tem como fazer???? pegar a imagem e os campos marcados e enviar exatamente igual para um e-mail? seria como gerar uma imagem.. sei la..

SOCORROOOO

Se alguém souber alguma coisa.. me avise..

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certo.. mas aí umas dúvidas..

Como enviar esse html inteiro por e-mail, pois esse formulário envia as informações para um form.

Segundo: tenho checkbox e caixas de texto pequenas na imagem, como fazer que, quando marcados os checkbox e quando escrito algo nas caixas de texto, elas aparecerão exatamente no mesmo lugar? e como enviarei a imagem de fundo?

Grato

Compartilhar este post

Link para o post

O Envio de e-mails em HTML não é complexo. Dê uma pesquisada no fórum que há diversos tópicos sobre isso.

Para montar o HTML, basta colocar os dados nos locais corretos. Você monta o HTML colocando cada infomração no local onde ela deverá aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.