Shivans 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 depois de eu ter caido em uma sacanagem no e-mail huehuehue foi assim. recebi um e-mail assim SAI COM QUEM SUA NAMORADA ESTA TE TRAINDO.... fikei na duvida ne... hueuheuhe abri o e-mail e um arquivo .exe tava camuflado nao sei aonde uheuheuhe quando eu abri ele comeco a descompacta ai apareceu no meu win rar q nao tinha sido possivel descompactalo por falta de nao sei o q... so q esse arquivo sumiu dentro do meu pc.... o meu avg nao reconheceu virus nenhum. mas tipo volte e meia aparece milhoes de msns de erro como por exemplo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 isso jah aconteceu comigo....quqando eu peguei um suposto firewall da symantec....eh f***......eu tive q formatar pra limparm totalmente...mas eu tenho um software q dah uma limpada legal...se quiserr depois te passo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
infx 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 ahHAIUhauiHIUAHuahuHAIUiuahIUHAIUhaiuHIAUHaIUHAIUhaiuHui eh xivudoo você se fudeu irmaozim !! hahahaha !!virus de regedit eh f*** manow ! :D regedit eh a parte mais extensa do windows .. registros ... tudo do windows fica lah ... bom .... pra te ajudar ... tenta procurar algum arkivo .sys ou .ini porq eh um deles q ta executando o script ... mas acho isso quase impossivel de você achar se você nao sabe nen o nome do programa ou do virus .... nessas ocasioes o melhor a fazer eh formatar amigo !!ahahaaha !! :D pode salvar seus arkivos e manda bala ... porq eh muito dificil tirar virus de registro !!! :D soh uma dica .... pra todos .... quer ser o melhor hacker/cracker do mundo ?? vira mestre em registro do windows ..... você faz o q quer com ele depois disso !! :) )bom .. boa sorte xivudoo !! iuahauiauahuai !!Satisfaction na veia ! :D Aloha and astalavista.......................... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 heyyaaapor isso q eu naum namoroHUahuUHAUHAuhauh=Pc você cunsiguir entra no regedit e tenta procurar por palavra chave Regdit dae deleta os camposow por pela msg de erro! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 se fudeo shivas... vai ter de formatar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 poxa... q amigos eu tenho uhahuahuahuahuanum kero formata... vo ve ate quando eu aguento fica fechando janelinhas uhahuahuahuahuai ai q tristeza :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 ninguem manda você usar FW tem de se ferrar mesmo !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 gostaraum da zona do meu desktop??? uhahuahuahuq nojo ne??? hihihihih Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2004 Só pra consta.... SE FUDEU CHICO!!!! :P hauahuahuahauhauahu []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
comp. 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 Limpa a temp, temporary internet files.Copia um bom anti-vírus, no superdownloads, tem vários bons trial's (norton, mcafee), ou entra em uma rede p2p e copia (kazaa, etc), atualiza e remova o vírus. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2004 Seguinte,Apesar do atraso, instale o programa denominado de Ad-Aware (tenho p/ download no meu site) e ele arruma tudo quanto é problemas no micro... é claro, se tiver virus, nao tem como... hehe..Mas, ele pode ajudar muito ai...Tem um outro que é jv16 power tools, muito bom, você tem a opção de verificar item por item... demora mas é mais eficiente... você escolhe o que arrumar deletar e etc...E por fim, tem uns 3 programinhas que impede que você receba spyware e mais, impede que os outros vejam o que você fez na maquina (esses programas, ainda nao estao dispiniveis no site) e sao razoaveis em peso, vou ver se coloco no site ainda essa semana, o ruim é que, me esqueci em que site peguei... :-([]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2004 valew ae pessoar... mais eu arrumei um jeito diferente pra para com essas coisas de erro no meu pc... huehuehueeu apaerto ctrl alt del. ai fecho esse tal de regdit... ai para de enche o saco...mais eu gracas ao meu amigo chan tenho um tal de regcleaner... mais nao aparece como regdit la... ai num consigo apaga... c eu nao fecha esse regdit nao para de da pau. eu fecho e para uheuhehuemais nao consigo acha o negocinho q da problema huehuehue por esse regcleanermais e isso abracos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wxkj 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2004 tenta passar o spybot e o MV RegClean do Marcos Velascoverifique os arquivos .ini do seu sistema vai no iniciar - executar e digite"sysedit" ENTERdaí procure no system.ini e no win.ini se tem algo estranhose encontrar o nome do arquivo dá um shift+del no filodaput@daí passa o MV RegClean pra limpar do registro.outra dica é usar o CTRL+ALT+DEL e verifique os arquivos que etão rodandoos que você não conhecer digite o nome dele no google pra saber se é do sistema ou algum trojanse conseguir limpar a máquina compre e instale o PROTECT Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 problema resolvido huehueueuh. valew a ajuda de todos,... huehueuhehue Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wxkj 0 Denunciar post Postado Março 3, 2004 hahahrecebi esse e-mail hoje: sou um amigo seu esse é um aviso Você esta sendo traído, não tive coragem de te falar mas como imagens falam mais que palavras faça o download das fotos e veja com os seus próprios olhos VEJA AS FOTOS(www.gratisweb.com.br/coast/traicao/fotos.exe)Foi a única maneira que encontrei para te avisar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Março 3, 2004 KKKKKK...ai meu deus...ainda bem que você confia na sua namorada né shivas??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Março 4, 2004 KKKKKK...ai meu deus...ainda bem que você confia na sua namorada né shivas??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :D mais ai e q ta... eu confio nela... mais eu so mais curioso uheuheuhena duvida ne???faze o q... tem q c fude memo hueuhehuekein manda desconfiar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites