crqc 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2008 PEssoal, seguinte, eu estou criando um formulário q interage com o php, qd as informações são enviadas ao php e ele termina de processá-las ele gera um retorno, dependendo do retorno o flash toma ação diferente, ja consegui enviar os dados do flash para o php e receber a resposta, porem qd eu coloco a ação desejada ela não acontece. if(retorno == "ok"){ feedback = "Concluido!"; gotoAndStop(15); } if(retorno == "no"){ feedback = "Erro!"; gotoAndPlay(6); } if(retorno != "ok" or "no"){ gotoAndPlay(3); } esta é a ação que há em um quadro q fica verificando se já concluiu ou não o processo, ele seta a var feedback com o texto q eu escrevi, porém não executa a ação de navegação do quadro, o gotoAndPlay, porque? alguém sabe? att Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Guimarães 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2008 Olá Cesar, posta o AS q envia e recebe os dados do form pra facilitar a te ajudar. Ah, outra coisa, o nome do topico pelo visto nao corresponde com seu conteudo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crqc 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2008 parceiro alé deste codigo acima, tem apenas um LoadVariablesNum que envia os dados e recebe a resposta, ele recebe corretamente a resposta, como eu disse, apenas não dá um play, e realmente, desculpe pelo nome que eu usei ai, é pq no quadro a que se refere ai as respostas faz abrir algumas janelas no navegador. att Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites