Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pensa

sistemas de pagamentos

Recommended Posts

Olá,

tenho um site em ASP utilizando o serviço da Pagseguro para as vendas... porém, agora preciso fazer as cobranças de forma interna, mas não tenho experiência com sistema de pagamentos das operadoras de cartão e boletos.

Gostaria de saber se existe algum tutorial de como implementar sistema de pagamento da Mastercard, Visa e Boletos (de qualquer banco).... em ASP

E se alguém já tem experiência com isso e estiver disponível eu posso contratar para fazer.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ambos você precisa entrar em contato com a administradora de crédito/banco

alguns bancos geram o boleto, você preenche um cadastro eles te passam os dados de teste e o manual para implementar o sistema. Após concluido deve ser homologado e colocado em produção. Os bancos que não disponibilizam este serviço você tem que montar todo o boleto e para isso eles fornecem material com a logica do calculo e depois de concluido também devem ser homologados(muitos boletos rolam na web e vocÊ pode utilizar como base).

com o cartão não é diferente, você terá sua conta Master/Visa eles fornecem o material de implementação e vocÊ apenas coloca no seu servidor e configura.

Caso queira oferecer a contratação deste trabalho o tópico será movido para a área correspondente a ofertas de trabalho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.