RobertoTauille.com 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2008 Olá pessoal, estou fazendo um loja virtual e cada produto tem uma imagem certo ? até ai tudo bem, mas gostaria de saber a opnião de vcs, o que posso fazer pra visualizar a imagem em tamanho maior ? Devo utilizar "jquery-lightbox-0.4" ? ou algo que possa fazer com Css que seja simples e elegante ? abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Cobra 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2008 Eu costumo utilizar a última versão do lightbox, acho o efeito mais bonito sem utilizar flash. Link: http://www.huddletogether.com/projects/lightbox2/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Rambo 4 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2008 Roberto, o lightbox do jquery seria uma opção muito boa, sempre uso ele nos meus projetos. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fall 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2008 Tb estou usufruindo do light agora nos meus projetos \,,/ eh uma boa cara! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites