Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shivans

primeiro vectorrrrrrrrrrrr

Recommended Posts

Credo Fogo no Xivas Imagem Postada

Brincadera Xicao , fico legal cara , pro primero ta bom , como ja havia te falado é só treina mesmo q você fica bom ,

Parabens sabe q te amu né :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aee... maneiro bro. Só falta uma sombra pra ficar rulez.E a borda preta tem partes q parece q o colorido ficou por cima. E outras partes ta fininha. Veja ae.Mto legal pra 1a. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Da horinha até...não ficou aquela coisa "minha nossa...ele inventou a pen tool" mas tá beleza kkkkk...abraços brow... B)

Compartilhar este post

Link para o post

Ho fico loko Chico!!!! E mesmo tivesse ficado uma m*****, eu ia fala q fico bom.... afinal é o Hommer, e com uma garrafa de Duff na mão!!!! Sensasional!!!! hauahuahua[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ho fico loko Chico!!!! E mesmo tivesse ficado uma m*****, eu ia fala q fico bom.... afinal é o Hommer, e com uma garrafa de Duff na mão!!!! Sensasional!!!! hauahuahua[]'s

affffff você diria q fico nojento mesmo é?????? GRRRRRRRuheuheuheuh mais e isso q vale tem q fala a real mesmo hueuhehuemais to treinando pra melhorar. so nao consigo fazer o fio do cabelo dele... to com duvidas quanto a pen tool... mais to aprendendo uheuhehue

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.