Bruno Gomes 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2008 Boa Tarde Galera. Montei um scrool q carrega um arquivo txt dentro dele, mas precisava q o flash carregasse algo mais complexo, tipo doc ou html. Fiz vários testes, mas nenhum funcionou além do TXT. Alguém sabe se isso é possível e se possível como fazer? Se existir um tuto ou um *.fla ficaria mais fácil. Vwl... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZKdesign 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2008 Eae bruno, beleza? Cara não sei se tem como carregar doc, mas html eu sei que da para carregar sim. E se você conseguiu trabalhar com o txt vai tirar de letra o html, porque é iguazinho a maneira de se trabalhar. Cria a variavel dentro do html igual no txt; Exemplo: conteudo=texto... var meuTexto:LoadVars = new LoadVars(); meuTexto.load("conteudo.html"); meuTexto.onLoad = function(){ texto_txt.htmltext = this.conteudo; } //texto_txt é o instance name do seu campo de texto dinâmico que ira receber o texto html //nas propriedades do seu campo de texto dinâmico a propriedade "Render text as html" deve estar selecionada //quando importamos informações html a propriedade texto_txt.text recebe o html na frente virando texto_txt.htmltext Espero ter ajudado. Qualquer coisa posta ae! Fui.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites