Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

comp.

Trabalho

Recommended Posts

Queria (preciso) trabalhar, mas como não sei por onde começo, queria saber como vocês acham um trabalho e o que fazem?Trabalham apenas com o PS?Trabalham em casa?Existe estagio sem ainda estar na faculdade?Sou de SP, sp.Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara , trampo hj em dia ta dificil se eu fosse você mudaria de area pq essa aqui ta cruel , se tem que se destacar muiiiiiiiiito pra ganha dinhero pq se não você vira mais um designer da vido como muitosEstude bastante e corra atraz do seus objetivos ^_^ E ve se posta todas as duvidas num topico só :P

Compartilhar este post

Link para o post

É comp, você criou 100 tópicos seguidos com dúvidas, podia ter botado várias dela dividindo em 2 tópicos só, ficaria mais facil. ;) E concordo com o Dr. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Estágio sem estar na faculdade sim...mas o mínimo eles pedem o 2° Grau Completo sacas??? Eu to indo atrás agora tbm véio...vou começar a facul e tentar estagiar já...e já to indo atrás aqui na região...Mas uma dica...compra um jornal véio....jornalzinho de empregos ajuda e muito...tipo...interação bolsa-escola...existem vários projetos para o 1° emprego...dá uma pesquisada...abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo pra você arruma um trampo legal você precisa de um bom QI....

Quem Indicou!!! Isso é praticamente inevitavel!!

Eu mesmo por exemplo, arrumei o meu porque meu pai é amigo do dono, ai eu entrei só pra termina o estagio do técnico, ai eu comecei a corre e atraz e tal, e to aqui há um ano e meio!!! hehehehehhe

Ps. Mas o q q tem a v com PS??? :wacko:

Huahauhauahauahuahuahau :P

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

É comp, você criou 100 tópicos seguidos com dúvidas, podia ter botado várias dela dividindo em 2 tópicos só, ficaria mais facil. ;) E concordo com o Dr. :P

Não é melhor separar as dúvidas?Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria (preciso) trabalhar, mas como não sei por onde começo, queria saber como vocês acham um trabalho e o que fazem?Trabalham apenas com o PS?Trabalham em casa?Existe estagio sem ainda estar na faculdade?Sou de SP, sp.Valeu.

Cara.... :D a primeira coisa q você tem q fazer é criar o seu portifolio....sem isso você não é ninguem!!!! :D :D a segunda coisa é correr atrás, vai na lojinha da esquina, v se não tá precisando de cartões, papeis personalizados, um site...etc...Outra coisa, nessa área a competição é braba!!!! :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é melhor separar as dúvidas?

Depende... como as duvidas não eram mtoo dificeis, e assim não precisavam de longas respostas, então poderia ter colocado todas em 2 ou 3 tópicos, pra nao ficar todas em 1 só. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, apesar do atraso...Olha, creio que, você deveria começar como a maioria começa... sem ser propriamente no micro ou de micro o trabalho, ok??Va ver se precisam de officeboy, va ver se precisam de auxiliar de escritorio, entre outras coisas assim... dai, você fica uns 2 anos e pronto... ta quase que no ponto p/ ir adiante no que deseja, pois o que você deve entender é, p/ fazer algo proprio, é necessario (quase que obrigação) ter, $$$ uma boa dose de $$ pq você vai comprar micro, vai comprar impressora, pagar internet entre outras coisas mais... fora que, vai ter que fazer propaganda de você (seja na net, ou em lugar impresso (jornais locais, cartoes de visitas, etc), boca-a-boca, etc.Outra coisa é, nas horas vagas do seu trabalho, se puder usar o micro p/ fazer algo (fuçar em programas, treinar o que aprende nos cursos, etc), melhor!Assim você vai mostrando sua capacidade de aprendizado aos seus colegas e superiores e quem sabe você suba de posto??Enfim...as coisas nem sempre acontecem do jeito que queremos!!é uma regra lembrar disso ai[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

O Cirulu..... ajuda o manu bomba também??

Minha cadelinha de 5 meses fugiu, acredita que era ela que fazia minhas imagens, estou com uma dúvida, preciso finalizar um trabalho !!!

Eu aplico na CÂOmada um overlaytidu mas a cãomada não muda???

O carra patologicamente falando, eu não consigo de geito nenhum...

VOLTA CADELINHA>>>>> ME AJUDA SITENOVO ME AJUDA CIRILUNOVO

Seguinte, a foto dela é essa...

Imagem Postada

grandi né? O TAMANHO DO MEU AMOR POR ELA È IMENSOOOOO

Quem souber o paradeiro me manda um PVT please !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

PVT?!?!......que isso?!!??!....Privada Vai Tremer?mas ehhhh...oi?cadelinha?!?!....cade o cirilonovo?cade a cadelinha??!??....cade o sitenovo???.....cade todo mundo?!!?!?...aguem ajuda!!!...ajuda jente!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

:D :D :D :D Faz mta zona nao moçada... se nao vira zuada. ;) Ae vamo ter q tomar providencias... :) Tinha uma imagem menor nao bombado phdp?

Compartilhar este post

Link para o post

Zona onde?!?!!?tem zona naum!!!!só pq o nosso amigo neguinho ae tah ajudando as pessoas????....q q tem de mal!?!?!ele só quis dizer

Compartilhar este post

Link para o post

PVT?!?!......que isso?!!??!....Privada Vai Tremer?mas ehhhh...oi?cadelinha?!?!....cade o cirilonovo?cade a cadelinha??!??....cade o sitenovo???.....cade todo mundo?!!?!?...aguem ajuda!!!...ajuda jente!!!!!

q hospício hein, pra variar um pouco :blink: :wacko: :blink: :wacko: :blink: :wacko: PVT -> o mesmo q pm, mensagem privada

Compartilhar este post

Link para o post

Galera!!Vamos ajudar a encontrar a cadelinha do nosso amigo (obomba).O que significa "PVT"??PARTIDO DOS VOTOS TROCADOS??PARTIDO DA VIDA TRAÇADA??PEQUENO VESGO TRAPALHÃO??HAHAHAHAHAHHAHA!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Huahauhauhaua, essa foi a melhor do ano!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.