Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Insider

¤ Insider vs SucraM ¤

Recommended Posts

Putz, fala serio... ta mtoo phoda. A mulé saindo da mão ficou rox.

Vou ficar de olho nessa. Imagem Postada

onde vcs descolam essas imgs q usam???

Boa, tb queria saber... :P

[ ]s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

....inveja é uma m*****...Ae Galera seis tao mandando bem sim...bagarai...vcs tem o dom mesmoo....abraços

Compartilhar este post

Link para o post

:huh: #@?$%~ ki pariu.. auhauhatae... o dom de vcs nao estao no talento... e sim nos STOCKs auhauhau[]'z

ae você quer sempre ficar por cima neh cara ... affff .. TITAS BATTLE ... afff .. se acha neh .. seja humilde veio .. você nao eh o DEUS do PS nao ... <_< <_< .. pncparabens ae Sucram você tah mandando mto .. seu site tb eh mto loco .. e Insider manda bem faz tempooooo .. rsrs .. mto boa a battle .. alto nivel .. []sArgentino.

Compartilhar este post

Link para o post

:huh: #@?$%~ ki pariu.. auhauhatae... o dom de vcs nao estao no talento... e sim nos STOCKs auhauhau[]'z

:D :D Q q isso !!!!rsrs acompanho as img do sucram faz tempo...e ele já tá fazendo escola!!!! :D :D e o insider....bom, o insider é o insider (vetor, dark art....) :D Isso não é rasgação de seda não....temos q ser humildes e reconhecer q existem pessoas iguais ou até mesmo mais talentosas q a gente.Obs.: Photoshop é manipulação de imgs, e é isso q eles , e 99,9% dos photoshopeiros fazem....é nessa manipulação q rola a criatividade de cada um....Ae dispois um dos 2 poderiam bataiá comigo.... :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Q q isso !!!!rsrs acompanho as img do sucram faz tempo...e ele já tá fazendo escola!!!!   e o insider....bom, o insider é o insider (vetor, dark art....)  Isso não é rasgação de seda não....temos q ser humildes e reconhecer q existem pessoas iguais ou até mesmo mais talentosas q a gente.Obs.: Photoshop é manipulação de imgs, e é isso q eles , e 99,9% dos photoshopeiros fazem....é nessa manipulação q rola a criatividade de cada um....Ae dispois um dos 2 poderiam bataiá comigo....

Vlw mesmo $amuray, e assim, podemu sim bataiar, vamu xamar mais gente e fazer uma battle gigante, mas o povo q posta mesmo, sem inrolação!
Ae..Vô tá esperando!!!!! :lol: :lol: E vô cobrá!!!!!heheheheehehehee :lol: valew

Compartilhar este post

Link para o post

:huh:

#@?$%~ ki pariu.. auhauha

tae... o dom de vcs nao estao no talento... e sim nos STOCKs auhauhau

[]'z

Sabe, é por causa desse tipo de post que eu tenho reduzido minha participação aqui no fórum... É muita conversa fiada, que não ajuda em nada, só atrapalha.

Se mais alguém responder ao referido post desse membro, ou se o mesmo postar qualquer coisa aqui neste tópico, esta batalha será encerrada...

Obrigado pessoal pelo apoio e desculpe se estou sendo radical, mas não tenho tempo e nem venho aqui pra me aborrecer e ser obrigado ler esse tipo de coisa.

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>[]'s</span>

Compartilhar este post

Link para o post

:huh:

#@?$%~ ki pariu.. auhauha

tae... o dom de vcs nao estao no talento... e sim nos STOCKs auhauhau

[]'z

Sabe, é por causa desse tipo de post que eu tenho reduzido minha participação aqui no fórum... É muita conversa fiada, que não ajuda em nada, só atrapalha.

Se mais alguém responder ao referido post desse membro, ou se o mesmo postar qualquer coisa aqui neste tópico, esta batalha será encerrada...

Obrigado pessoal pelo apoio e desculpe se estou sendo radical, mas não tenho tempo e nem venho aqui pra me aborrecer e ser obrigado ler esse tipo de coisa.

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>[]'s</span>

ae insider....

eu acho q vcs tomaram a atitude q tomaram devido a má compreensão do nosso amigo thiagalo, q por sinal nunca trokei ideia aki dentro...

e cara... na boa mesmo... eu dissse o q disse pq vcs usam umas imgs foderosas, q na verdade sao stocks, to mentinu?

eu nao tenho esse saco de puxah milhoes de img de stock... por isso zuei...

e se vcs nao viram... ateh paguei pau... ma beleza...

pode me ignora aki....

ahhh e num encerra a battle não... qm sou eu pra atrapalhar os lords, e bons da boca, q entende as coisas tudo as avessas...

<_<

Compartilhar este post

Link para o post

PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!eu fico uns dias sem entra e vcs manda um milhão de img f***!!!!!!!!!!!!!!!a do sucram do espellho! QUE QUE É ISSO! f*** D+

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Insider,Gostei da tipografia q tu usou... as letras desfocando no fundo ficou bem legal...Ficou muito legal essa imagem...Abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

puxa você nem exagerou muito nos efeitos*texturas,brushes,etc* e mesmo digamo assim "simples" ela ainda continua FODEROSAAAAAA!!!!!!uauhuhauhauha.....vocÊs dois tão de parabens...belissima battle.....tbm...dois carinha q manjam muito de dark art..só podia dar nisso..uhauha..abraçosss!!! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Putz! Valeu cara, a idéia é essa mesmo!

Dark Art é muito mais o clima e o sentimento que a imagem passa do que efeitos montagens e tal. Os brushes, texturas, manipulations, etc, devem servir pra passar isso, se não são meramente efeitos especiais...

Valhews!!!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu tenhu ki falar aki q um dos carinhos q me ajudou muito a aprender a fazer darkart foi o insider.....powww....o veio podi ser professor*uhauhuha..de dark...porq normal você já é...*Os Sucram eu conheci o portfolio faz poko tempo.....mas paguei um pau pros trabalhos dele tbm.....Essa battle de dark tá me inspirando a voltar a fazer um poko de dark...uahuhuaE uma coisa ki eu aprendi é q as ideias mais simples...são as q tem um efeito mais foderosooo no finalll....BOm..vou fikaR DE ZOIÃO ABERTO NESSA BATTLE....aeeeeee mestres das darks....uhauhuha. vamos continuar com essa battle....estamos todos anciosos pra ver a proxima "obra de arte"abraçosssss

Compartilhar este post

Link para o post

#@?$%~ Insider!!! Qu tipografia e essa veio :o ?!?!? Fico do cacete essa ultima!!!Essa battle ta muito show parabens pros dois, tao mandano muito!!!![]`s

Compartilhar este post

Link para o post

putz.... eu amo esse tipo de tattoos, old school...cara oque eu falo pra sua imagem..... manow...sem quere pagar pau... mais eu to sem palavras, na boa....

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou bem loka memu eim SucraM...só um palpite pra melhorar mais ainda....se você colocar um pouco mais de sangue ia ficar legal tbm...heheleva mal nao, só um toque...mas ja ta bem loka assim tbm...Paraba cara....Good Job !!!!!!!!Thiagalo

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tá muito show!!!! Só tá meio escuro, mas pode ser o monitor, sei lá!

Mas pelo que deu pra ver tá muito f***!

Se eu demorar um pouco num liga não que eu tô meio impossibilitado de usar o ps esses dias, ok?

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.