Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gogumelo

Tira fundo de uma imagem

Recommended Posts

alguem sabe um jeito facil de tiraro dundo de uma imagem, vamos supor q tenho uma imagem de uma mulher em um fundo mto detalhadado, nao da pra usar a magic eraser, nem a varinha.q jeito q tem de tirar o fundo?eu jah vi um kra usando tipo uma mask pra tirar, mas nao sei como faz, tem como?Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode tb por no mask mode, pintar com o pincel o fundo (vai ficar vermelho), voltar pro modo normal, dai você inverte a seleçao e control + c pra copiar ou control + x pra recortar, depois soh da control + v num documento novo

Compartilhar este post

Link para o post

Cara usa a extrac, em filter/ extract....Lá na coluna do Fabio tem um tuto falando sobre isso!! Eu acho o melhor jeito!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

você pode tb por no mask mode, pintar com o pincel o fundo (vai ficar vermelho), voltar pro modo normal, dai você inverte a seleçao e control + c pra copiar ou control + x pra recortar, depois soh da control + v num documento novo

Isse que ele disse, resume-se a uma ferramenta chamada "extract".Tem várias maneiras de extrair uma imagem e uma delas é essa.

Compartilhar este post

Link para o post

q nada . . . não sonhe amigo !

use duplicação e seleção por canal alpha . . . seja profissional !

no próprio curso da Adobe (básico, intermediário e avançado) eles falam q esta ferramenta não está 100% ainda . . .

abrassssss

core, pra quem está iniciando, ou não tem uma NOÇÃO BÁSICA de como usar as ferramentas "professionais" do photoshop, o melhor mesmo é a ferramenta extract e um "Gaussian Blur"...

Agora se você acha que usuário posta aqui pra sair professional em 5 minutos de leitura em um tópico, esquece colega..

isso não existe!!!

E o fato dela não estar 100% boa, não justifica desmerecer ou esquecer a ferramenta...

Se os próprios desenvolvedores da Adobe deixaram disponivel até na versão CS, é que pra alguma coisa ela serve!!!

Talvez não pra você, mas pra muitos ela quebra um galhão!!!

Compartilhar este post

Link para o post

use duplicação e seleção por canal alpha . . . seja profissional !

Até ai concordo com o core o lance de canal fica massa é meio trabalhoso mas fica perfeito.

Da uma olhada EXTRAINDO O FUNDO

Você também pode instalar o Knowout e utiliza na boa... para alguns casos ele é bem funcional e rápido .... :D

Compartilhar este post

Link para o post

orbigado pela ajuda a todos! vou tentar aki :) essa do alpha eu nao entendi nada ahahaahhahamas valeu

depende da imagem em questão, das coresusa msm a pen ou laço, como a marta disse

Compartilhar este post

Link para o post

Eh antigamente eu usava o Extract, porem agora aprendi a usar a pen tool e acho a melhor opção, mais essa de duplicar e selecionar pelo canal Alpha eu num conheço, algum de vcs pode me mandar uma PM explicando ou mandando um tuto???

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.