Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

deyvidfera

função mail()

Recommended Posts

No primeiro parâmetro da função mail(), separe os e-mails com vírgula.

cara mas o problema não esta na função.... tipo estou tentando rodar isto no servidor local...

você sabe que alterações tenho que fazer ?

valew por enquanto cara

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Explique melhor sua dúvida.

O que ficou a entender é que você quer enviar para vários e-mails. Se você consegue enviar para o seu e-mail, você consegue para qualquer outro.

A diretiva sendmail_from não tem na a ver com os destinatários.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Explique melhor sua dúvida.

O que ficou a entender é que você quer enviar para vários e-mails. Se você consegue enviar para o seu e-mail, você consegue para qualquer outro.

A diretiva sendmail_from não tem na a ver com os destinatários.

cara eu não coloquei o script no servidor, esta na minha maquina, no localhost

esse é o erro que aparece:

Warning: mail() [function.mail]: SMTP server response: 553 sorry, that domain isn't in my list of allowed rcpthosts (#5.7.1) in C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\e-mail\enviar.php on line 14

pelo localhost, só consegui enviar email depois que fiz essas alterações no php.ini

; For Win32 only.

sendmail_from = me@example.com.br

subistituindo isso

; For Win32 only.

sendmail_from = deyvidfera@gmail.com

desta ultima maneira consigo enviar email de varias pessoas, mas com apenas um destinatário deyvidfera@gmail.com

fui mais transparente ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Destinatário é a pessoa que recebe os e-mails, remetente é a que envia. Isso você entendeu né?

sendmail_from é o remetente, o destinatário é o que você coloca no primeiro parâmetro da função mail().

Você consegue enviar e-mail de várias pessoas ou para várias pessoas?

Na boa que eu ainda não entendi, está muito embolado. :blink:

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

paulo andre! vô tentar ajudar na interpretação

é o seguinte o Deyvid utilizou a "função mail"

onde o usuario preenchia um formulario e enviar o e-mail para deyvidfera@gmail.com

o q ele qr fazer agora é contruir um scrip para enviar e-mail para uma lista de usuario...

...lista essa q esta armazenada em BD q o usuario preencheu.

Compartilhar este post

Link para o post

tipo assim cara é isso ai tipo eu sou o remetente(que vai enviar)

e tenho uns 50 destinatarios(que vai receber), ja fiz o que você disse coloquei todos os emails na primeira parte da função onde são os que vão receber estou certo ?

mas quero fazer isto da minha maquina, ou seja local e não no servidor....

valeu pela ajuda que você esta dando cara

Compartilhar este post

Link para o post

Se o que você quer é enviar email para uma lista de emails você pode fazer assim:

....-> Se armazenar os dados em banco de dados armazene o nome e o email, dai você pega todo o banco de dados e coloca em Arrays como por exemplo nome[1], email[1] que devem ser da mesma pessoa dai você faz assim.

$assunto = "Spam!!!";
$header = "From: magicamentemagico@reinodafelicidade.com.br "

for($i = 0; $i<= (Numero total de emails no Array); $i++){
$mail = mail($email[$i], $assunto, "\tOlá ".$nome[$i]." aumente seus brinquedos com nossa super apostila entre em contato -> magicamentemagico@reinodafelicidade.com.br", $header);
if(!$mail){
echo "Impossivel enviar mensagem para o \tNome: ".$nome[$i]."\t Email: ".$email[$i];
}

Seguindo a logica você ainda sabe para quem o email não foi enviado (*0*), a mensagem pode ser até em html so que o header ia ser assim:

$header = '
From: magicamentemagico@reinodafelicidade.com.br
To: '.$email[$i].'
MIME-Version: 1.0
Content-type: text/html; charset=iso-8859-1';

Compartilhar este post

Link para o post

fiote tá na cara q você não sabe configurar seu servidor, você não sabe nem fazer a pergunta de modo q o entendam, poe num server online q é capaz de conseguir. by the way: Q Q é isso aqui: magicamentemagico@reinodafelicidade.com.br ??? Isso ultrapassa a "gayzice" é coisa de fêmea MES-MO. O que fazem nesse domínio? trocam figurinhas da moranguinho e do "amar é..."?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.