Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Betto

Que graça tem a internet se você não pode copiar??

Recommended Posts

Gostaria de saber aqui do pessoal do Forum, sobre isso de copiar coisas de sites e salvar no HD... mas falo de qualquer coisa do conteudo, desde texto, até figuras ou scripts.Gostaria de saber aqui do pessoal, quais tecnicas utilizam para evitar copia, e quais metodos para burlar esse metodo de copiar...Ta aberta a discussão... queria ouvir de todos desde ideias simples, como a Marca-d'agua em fotos, a até coisas complicadas como criptografia, ou passar por site q exigem voto sem isso ficar entrando na sua frente na hora q você ta vendo agora coisa no site.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prorteger totalmente você não vai conseguir.

Nas imagens você pode usar o processo em lote.

Processo em lote 1, Processo em lote 2

Em texto você pode usar, javascript para criptografia. Ou colocar todos os textos em flash.

No dreamweaver tem uma opção para criar flash direto do DW. (Texto flash). Na barra de ferramentas Inserir » Mídia » Texto flash.

Acho que a melhor forma seria você colocar em algum lugar do site, se o usuario quiser copiar copie mas que coloque os devidos créditos do site, endereço[....]

Na minha opinião se você não quer que ninguém copie seu conteúdo então não publique na internet.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos la pessoal.. sei q o pessoal daqui é capaz... nem tudo é impossivel... não é impossivel deixar infeliz quebrando a cabeça... e tb não é impossivel ser o peão... agora feliz pq conseguiu driblar aquele script...há sim boas formas de evitar copia... e boas formas e evitar a contra copiae quero a ajuda de vcs nisso

Compartilhar este post

Link para o post

ehhehe a propria microsoft tem um programinha chamado Microsoft script Debuger.. q abre o fonte dos documentos ativos..

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo ke eu sei tudo ke você abre vai pro Temporary Internet Files, la fica tudo ke você entra na net vai pra la =]

Nem tudo.Alica CWB

Compartilhar este post

Link para o post

Tem essa nao, copia mesmo..so se desabilitar o comando Arquivo -> Salvar Como :P

Discordo, nem assim...HeHeHEHEHEAlica CWB
É, mas porque tem varios de programas ai especializados nisso. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tem essa nao, copia mesmo..so se desabilitar o comando Arquivo -> Salvar Como :P

Discordo, nem assim...HeHeHEHEHEAlica CWB
É, mas porque tem varios de programas ai especializados nisso. :)
Jura ?rs....Alica CWB

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.