rmiranda 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 Estou com uma dúvida.Já tentei de várias maneiras fazer isso, sei que é super simples mas não está dando certo: Tenho uma variável vindo do navegador como por exemplo: <param name="movie" value="teste_var.swf?teste=01"> Aí eu fiz umas condições no flash assim: if (teste == 01) { gotoAndPlay("Scene 1", 3);}if (teste == 02) { gotoAndStop("Scene 1", 30);} Bom, quando a variável vem do navegador como "01", beleza, tudo funciona, mas quando vem 02 não aparece nada...O que estou fazendo de errado? Valeu pela atenção, Rafael Miranda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 Tenta isso aqui: if (teste == "01") {gotoAndPlay("Scene 1", 3);}if (teste == "02") {gotoAndStop("Scene 1", 30);}[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rmiranda 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 Mesmo assim não rolou... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites