animar'z 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 Olá genios beleza...Gostaria de saber se tem como criar um sistema que insira linhas em um codigo por exemplo...eu tenho um documento em php e eu gostaria que na linha 1300 fosse inserido uma linha de codigo que seria enviada atraves de um insert dento de uma caixa de texto...por exemplo seria na abaixo da linha 1300 entraria meu codigo e depois do meu codigo inserido continuaria normal...Muito Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 Dê uma estudada nas funções fopen, fread e fwrite.Acredito que você possa abrir o arquivo (fopen), ler seu conteudo até a linha que você quer (fread ou similar) e gravar.Procure em br.php.net. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
animar'z 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 valeu gravar eu sei eu preciso andar no codigo e parar em uma certa linha...Valeu amigo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
void 1 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 ñ tem como você tem q copiar em uma variavel o conteudo até ond você quer ai você adiciona oq você quer adicionar nesta string ai você junta o resto e grava no doc tudo!the void Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcusc 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 a função file() iraá te ajudar bastante neste processo, já que ela retorna em um array cada linha do arquivo, por exemplo:$var = file();echo $var[0]; //imprime a primeira linha do arquivo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites