kao.fuu 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2008 Bom, minha irmã instalou o MSN plus! e começaram a aparecer essas pop-ups. Eu passei Ad-Aware umas quantas vezes no pc, mas ele para por um dia, e acaba voltando. Aparece bastante até pra mim, que uso o firefox, eu preciso de ajuda urgentemente pra resolver esse problema. Thx @: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucasg3 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2008 Olá kao.fuu, Seja Bem-Vindo a iMasters Fóruns ! Pedimos que siga as instruções desse tópico para a postagem do log do Hijackthis: < Tópico > Aguardo sua resposta, Lucasg3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 13, 2008 Tópico Arquivado Como o autor não respondeu por mais de 20 dias, o tópico foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites